Marcadores

Contagem

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Banner de Novembro (:




Yoo Minna !!!

Banner de novembro no ar
=3
Mes de novembro temos várias comemorações e shows muito bons
Porém escolhi
Versailles pro
tema do mês
Razão?
Simplesmente porque eu vou no show deles esse ano \o
E também quis aproveitar para homenagear Jasmine
You,
nosso eterno membro da banda
O poeminha do banner fui eu que escrevi tá?Especialmente para Jasmine.

Ficou meio estranho,mas foi feito com carinho por uma pessoa que anda atolada com escola nesse final de ano u_u
Espero que gostem =3









domingo, 23 de outubro de 2011

Exist Trace





O artista do mês de novembro é o exist†trace, uma das maiores bandas de visual kei femininas, que anunciaram recentemente sua primeira turnê nos Estados Unidos, mostrando que as mulheres também entendem de J-Rock. Com um som pesado, voltado para o gótico e o metal, as meninas conquistam cada vez mais seu espaço na cena musical japonesa.

O exist†trace foi formado em 2003, pela vocalista Jyou, a guitarrista miko, a baixista NAOTO e a baterista Mally. A banda tem em sua formação algo pouco comum dentro da cena Visual Kei: é formada apenas por mulheres. O primeiro show das meninas aconteceu em 28 de dezembro de 2003, seis meses após a formação da banda, no entanto, foi em 2004 que o grupo começou suas atividades definitivamente.

Em 24 de fevereiro de 2004, o exist†trace fez o seu primeiro lançamento: a demo Hai no yuki, que contava com duas músicas, a faixa título e a música under world gate. No mês seguinte, o grupo ganharia mais uma integrante: a guitarrista Omi. Com a nova integrante, o grupo intensificou ainda mais suas atividades, lançando a sua segunda demo no mês de julho, intitulada Kokumu.

Após isso, a banda passou pouco mais de um ano, realizando apenas shows, sem nenhum lançamento. O próximo lançamento veio apenas em agosto de 2005, com Ambivalence, primeiro single da carreira das meninas. O single de estreia teve apenas 1000 cópias, vendidas apenas durante os shows do grupo.






No ano seguinte, mais dois singles foram lançados: funeral bouquet, em fevereiro, e riot, em julho. O crescente sucesso rendeu para a banda um contrato com a gravadora SEQUENCE RECORDS, cujo dono é TOMOZO, guitarrista com passagens por bandas como SULFURIC ACID, ∀NTI FEMINISM e +ISOLATION. Com a nova gravadora, a banda participou de um evento realizado no Meguro Rockmaykan ao lado das bandas gemmik, 13, Garu eve,Clutch e +ISOLATION, que posteriormente foi lançado em um DVD intitulado Silent Hill 20061125 Pavillion at which deer barks ~Sequence SUMMIT 2006~. Paralelamente a isso, a banda também participou da coletânea SUMMIT 03, ao lado de nomes como SULFURIC ACID, Monokuro Kinema, gemmik, Garu Eve, Kurara Zeroshiki, 13, Tokyo Michael, Poitrine e HIZAKI Grace Project, todos pertencentes à SEQUENCE RECORDS.

O ano de 2006 ainda teve mais um lançamento: o primeiro mini-álbum da banda, intitulado Annunciation -the heretic elegy-, lançado em dezembro. Juntamente com o mini-álbum, estava incluído um DVD com o primeiro videoclipe da banda, justamente de uma das músicas que se tornaria um dos maiores hits do grupo: JUDEA.

No início de 2007, o exist†trace saiu em uma turnê pelo Japão ao lado da banda gemmik, companheira de gravadora. Além disso, o grupo relançou seu segundo single: funeral bouquet, porém, com uma diferença: a segunda prensagem contava apenas com duas músicas, excluindo a faixa Anedote. No final de junho, mais uma participação em uma coletânea da gravadora: Deviant's Struggle, onde participou com a música Lilim. Na coletânea, também estiveram presentes as bandas Black:List, gemmik e ClearVeil.

Em julho, o grupo lançou seu quarto single, intitulado Liquid, que contou com 3 faixas. Para fechar o ano de 2007, o grupo participou da coletânea Seduction #1, criada pela Fool’s Fest para promover a edição 2008 do festival, que contaria com a presença do exist†trace. Além do exist†trace, participaram da coletânea outras 8 bandas.

Em 2008, além de participar do Fool’s Fest, a banda também se apresentou no last live da banda gemmik, com a qual criou forte amizade após trabalharem juntos na SEQUENCE RECORDS. Em maio, a banda surpreendentemente anunciou uma pausa nas atividades, que durou três meses.

O retorno do grupo ocorreu em agosto, durante um show intitulado Reprologue. Apenas dois meses após a volta às atividades, o grupo fez sua estreia na Europa, em uma turnê ao lado do Black:List, que passou por países como Bélgica, Alemanha, França e Finlândia. A turnê ainda rendeu um mini-álbum, intitulado Black:List & exist†trace (Europe Tour Edition), lançado na Alemanha para promover a turnê das duas bandas.

De volta ao Japão, a banda aproveitou o bom momento para lançar em novembro um novo álbum, intituladoRecreation Eve. O álbum continha boa parte dos sucessos da banda lançados nos últimos anos.

Após participar do evento Sequence Summit 2008, o exist†trace anunciou que estava partindo para uma nova gravadora, a Monster’s Inc. Com a mudança, a banda reformulou totalmente seu website em fevereiro de 2009. Em março, o grupo lançou dois singles digitais: Hana no Sakanai Machi e VANGUARD. A estreia na nova gravadora veio em abril, com o mini-álbum VANGUARD-of the muses-.




No mês de outubro, mais um mini-álbum foi lançado: Ambivalent Symphony, com seis músicas e dois videoclipes. O álbum veio também com uma mudança no visual das meninas. No mesmo mês, a banda participou do V-Rock Festival, festival dedicado ao visual kei, que contou com a participação de 50 bandas.

Em abril de 2010, o grupo iniciou mais uma turnê europeia, dessa vez, sem a presença de outras bandas. A turnê contou com 9 shows, passando por Rússia, Finlândia, Alemanha, Holanda, Inglaterra, França e Espanha. De volta ao Japão, a banda lançou mais um single, intitulado KNIFE, no dia 2 de junho, acompanhado novamente por uma mudança em seu visual.

Para o mês de novembro, a banda anunciou o lançamento de mais um álbum: TWIN GATE. O álbum, posteriormente também será lançado nos Estados Unidos no mês de dezembro, sendo o primeiro lançamento das meninas no país. A primeira apresentação das meninas nos Estados Unidos também já tem data marcada, durante o Sakura-Con, que acontecerá entre os dias 22 e 24 de abril de 2011, em Seattle.




Este é só mais um capítulo da história dessa banda que vem conquistando cada vez mais fãs e mostrando que as mulheres também têm vez no visual kei.

Integrantes:

Jyou (Vocal)

 

Nome: Jyou
Instrumento: Vocal
Data de Aniversário: 10 de abril
Tipo Sanguíneo: AB
Cores Favoritas: Preto e Rosa
Flor Favorita: Tulipa
Bebida Favorita: Chá com leite
Marcas Favoritas: SAMOURAI WOMAN, Lion Heart B&B
Cigarro Favorito: Não fuma



Miko (Guitarra)
 
Nome: Miko
Instrumento: Guitarra
Data de Aniversário: 07 de março
Tipo Sanguíneo: B
Cores Favoritas: Preto e Marrom
Flor Favorita: Flor de Cerejeira
Bebida Favorita: Chá com leite
Comida Favorita: Salada, marisco
Marcas Favoritas: Viviene Westwood “BOUDOR”, Lolita
Lempicka
Cigarro Favorito: Não fuma
Músicas Favoritas: Hard Rock, Gótico, Sinfônico



Omi (Guitarra)

 

Nome: Omi
Instrumento: Guitarra
Data de Aniversário: 20 de março
Tipo Sanguíneo: AB
Cores Favoritas: Preto e Vermelho
Flor Favorita: Nenhuma em especial
Bebida Favorita: Bebidas a base de vinagre
Comida Favorita: Alimentos a base de óleo
Marcas Favoritas: BLUE ROCKY man
Cigarro Favorito: KENT


Naoto (Baixo)

 

Nome: Naoto
Instrumento: Baixo
Data de Aniversário: 5 de outubro
Tipo Sanguíneo: B
Cor Favorita: Preto
Flores Favoritas: Flores com cores equilibradas
Bebida Favorita: Nada que não seja especificamente
permitido
Comida Favorita: Coisas deliciosas
Marca Favorita: SCULPTURE
Cigarro Favorito: Seaven Stars BOX
Músicas Favoritas: Marilyn Manson
Filmes Favoritos: Suspense e Horror



Mally (Bateria)

 

Nome: Mally
Instrumento: Bateria
Data de Aniversário: 27 de novembro
Tipo Sanguíneo: A
Cor Favorita: Verde
Flores Favoritas: Crisântemo, Peônia
Bebida Favorita: Café e bebidas de origem vegetal
Comida Favorita: Todas que você sente que foram feitas
com amor
Marcas Favoritas: ANNA SUI Night of Fancy, Rose fragrance
Cigarro Favorito: Não fuma
Músicas Favoritas: Todos os tipos de música
Filmes Favoritos: Edward Mãos de Tesoura


Discografia:
Álbuns

* 2010.05.12 - Twin Gate (US)
* 2010.03.11 - Twin Gate
* 2008.11.19 - Recreation Eve

Mini-álbuns

* 2009.21.10 - Ambivalent Symphony
* 2009.22.04 - Vanguard -Of the Muses-
* 2007.09.07 - Demented Show
* 2006.13.12 - Annunciation -The Heretic Elegy-

Singles

* 2010.06.02 - KNIFE
* 2009.03.18 - VANGUARD
* 2009.03.18 - Hana no Sakanai Machi
* 2007.07.18 - Liquid
* 2006.07.17 - Riot
* 2006.02.15 - Funeral Bouquet
* 2005.08.26 - Ambivalence

Demo Tapes

* 2004.07.01 - Kokumu
* 2004.02.22 - Hai no Yuki

Omnibus Albuns

* 2010.05.26 - NEO VOLTAGE
* 2009.10.14 - Shock Edge 2009
* 2008.12.10 - SUMMIT 05
* 2008.10.16 - Black:List & exist†trace (Europe Tour Edition)
* 2008.10.11 - Sequence Records FAMILY PARTY 2008 Europe Limited Edition
* 2008.01.30 - SUMMIT 04
* 2007.12.26 - FOOL’S MATE SELECT OMNIBUS Seduction#1
* 2007.06.20 - Deviant’s Struggle
* 2006.11.29 - SUMMIT 03

Omnibus DVD’s

* 2010.03.31 - Visual-kei DVD MAGAZINE vol.4 V-ROCK SPECIAL
* 2009.09.09 - Japanesque Rock Collectionz Aid DVD Cure Vol.05
* 2007.07.21 - 0704272930
* 2007.01.30 - Silent Hill 20061125 Pavillion at which deer barks ~Sequence SUMMIT 2006~

Clipe:

sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Ace


Descobri sobre essa banda recentemente =3

O A (エース)- (ace é uma abreviação de annonymous confederate ensemble) é uma banda de Visual Kei que trás um diferencial tanto nas roupas como também musicalmente adicionando um membro apenas para violino, o que é difícil de se encontrar nas bandas de Visual Kei.
A Banda foi formada no começo de 2010 pelos integrantes Nimo (Vocal), Rookie Fiddler(Viono/Teclado), Mucho Gracias (Guitarra) e Toshi (Baixo) e tiveram uma música inclusa em um Omnibus de vários artistas lançado no dia 2 de fevereiro de 2010.
Logo após isso eles fizeram uma campanha de 6 lançamentos consecutivos, era lançado um por mês no qual eram vendidos no shows e era limitado a apenas 300 cds.
No dia 27 de outubro de 2010 eles lançaram o seu mini-álbum contendo todos os 6 singles lançados anteriormente, ele também era limitado e foi vendido em seu show em SHIBUYA-AX.
No dia 22 de dezembro de 2010 eles lançaram o seu primeiro single intitulado "夜明けのアンセム/NUDE" que contem duas faixas.
Após isso eles lançaram o single Grafton Calling lançado no dia 5 de março de 2011 e o Sakura no dia 5 de abril de 2011, ambos vendidos apenas nos shows.

Ativos desde: Fevereiro de 2010.


Nimo ニモ
 Posição: Vocalista
Tipo Sanguíneo: A+
Data de nascimento: 13 de Março
Perfume: CHANEL EGOISTE PLATINUM
Gosta de: Cães, suco de vegetal, GUCCI, Giorgio Armani.

Rookie Fiddler ルーキー・フィドラー
Posição: Violino
Tipo sanguíneo: O


Toshi  トシ
PosiçãoBaixo
Tipo sanguíneo: O
Data de nascimento: 18 dezembro
Gosta de: Baixo, pizza, Chrome Hearts.

Mucho Gracias  ムーチョ・グラシアス 
PosiçãoGuitarra
Data de nascimento: 5 junho
Gosta de: Tabaco


Clipe:

sábado, 15 de outubro de 2011

An Café


Biografia


O Antic Cafe foi formado em Maio de 2003 por Miku (vocal), que havia formado a bandaRevirii, da qual saiu em Março. Com Bou como guitarrista e Kanon como baixista, a banda começou a participar de grandes eventos mesmo sem um baterista.

Por causa dessas apresentações, o An Cafe teve um grande reconhecimento entre as bandas indies do Japão, ganhando muitos fãs. A banda lançou duas faixas demos chamadas "Opu-ngu" e "Uzumaki Senshokutai/Hatsukoi" no mesmo ano (2003, junho e julho, respectivamente).

Uma das apresentações mais importantes para o An Cafe aconteceu em Maio, na região de Takadanobaba. O show, uma espécie de festival, se chamava “Happy Birthday Tsuyu”, e neste evento a banda distribuiu o single “Hatsukoi”

Os meses a seguir foram bem agitados para o An Cafe. Além de lançarem os singles "√69”, “Cosmos” e o live-single “Touhikairo”, a revista SHOXX publicou uma edição especial com um DVD da banda.
Já em 2005, a banda lançou seu primeiro mini-album “Amedama Rock” (Fevereiro), uma coletânea com os singles já gravados e, em Março, lançaram o Maxi Single “Karakuri Hitei”.No verão de 2005 (jul/ago/set), lançaram trilogia de singles “Escapism”, “TeKeSuTa Kousen” e “Marrymaking”. Após alguns meses, lançaram seu primeiro álbum “Shikisai Moment” (Novembro). Este álbum mostrou um outro lado do An Cafe: as músicas mais evoluídas, com algumas novidades. Mesmo assim, o An Cafe não perdeu o seu estilo único!
Infelizmente no dia 30 de Abril de 2007, Bou saiu da banda para seguir seus próprios sonhos.



Ainda assim, aproximadamente na metade de Maio, a banda anunciou sua nova formação. Ao invés de chamarem somente um novo guitarrista, posição que agora seria tomada pelo jovem takuya, a banda também havia chamado um tecladista, Yu-ki. Então, com seus novos membros, o An Cafe expandiu mais ainda suas atividades e tocou seus primeiro show na Europa, especificamente na Alemanha no evento J-SHOCK.

Após o lançamento de três outros singles, a banda retornou novamente à Europa, dessa vez para realizar uma turnê completa, que consistia de seis shows, em Março de 2008. No mês seguinte, o grupo lançou seu terceiro álbum, Gokutama ROCK CAFE, que também foi lançado na Europa e nos Estados Unidos posteriormente. Para celebrar seu quinto aniversário como uma banda, o An Cafe também realizou um show a céu aberto, chamado de ANCAFESTA'08 - SUMMER DIVE.

Clipe:


Alice Nine

Alice Nine (em japonês: アリス九號. ou alice nine.) é uma banda de rock visual formada em 2004. Inicialmente tinham fechado acordo com a PS Company, uma sub-divisão da Free-Will. A partir de 2007, a banda firmou acordo para tanto PS Company e King Records no Japão, bem como o selo alemão CLJ Records na Europa.
Formado em agosto de 2004, o alice nine mantém até hoje a formação original: Shou no vocal, Tora e Hiroto nas guitarras, Saga no baixo e Nao na bateria. Logo após ser criada a banda realizou seu primeiro show.

No mês seguinte eles lançaram seu primeiro maxi-single, "Namae wa madanai", que foi limitado a 1000 cópias e esgotado durante a pré-venda graças à popularidade ganhada durante os shows que eles haviam realizado e aos fãs de suas ex-bandas. Eles lançaram uma segunda edição deste single em agosto, desta vez com 3000 cópias, mas que também foi esgotada. Durante este tempo eles partiram em uma turnê dupla com a banda Ayabie, tendo a performance final no Shibuya O-East esgotado os ingressos.

Em setembro, esta jovem banda uniu-se ao selo PSCompany (de bandas como The GazettE, Kagrra, e Miyavi) e lançou seu primeiro mini-álbum. Como os lançamentos anteriores do Alice Nine, este também foi limitado e bem-sucedido, chegando ao terceiro lugar na parada indie da Oricon. Eles também partiram numa outra turnê dupla, desta vez com o grupo Karen, muito maior do que a primeira. Esta turnê os levou por todo o Japão com dezenas de shows. Eles continuaram a se apresentar pelo resto do ano, terminando seu primeiro ano de banda num evento no Holiday Shinjuku.

O Alice Nine inaugurou 2005 com seu primeiro show solo no Liquid Room-Ebisu. Eles participaram em vários outros eventos durante os meses de fevereiro e março, incluindo uma apresentação no dia dos namorados (14 de fevereiro no Japão) no Eletric Land Lady. Nos três meses seguintes eles lançaram três outros singles e a banda passou abril tocando como a banda de abertura dos colegas de selo, Kagrra. Em junho eles tocaram novamente numa turnê com o Ayabie, este sendo bem maior que a primeira, percorrendo todo o país.

Quando julho veio, o alice nine havia recém terminado sua turnê com o Ayabie quando tiveram de retomar a estrada para participar do "PS Company Presents: Tribal Arivall Tour 2005", com os grupos Kra e BIS, ambos artistas da PSCompany na época. A banda também lançou o seu segundo mini-álbum, "ALICE IN WONDERLAND", no dia 27 de julho, para o deleite dos fãs. Após o verão exaustivo a banda pareceu tomar fôlego em agosto em setembro, realizando somente uma apresentação neste tempo e fazendo muitos eventos in-store. Quando o inverno se aproximou, porém, o alice nine voltou a esquentar, se apresentando no Shibuya O-West com Duel Jewel e Soroban, em outubro, antes de relançar CDs, como o seu primeiro single. Em dezembro os fãs viram a banda tomar parte no grande evento "Peace & Smile Carnival Tour", organizado, naturalmente, pela PSCompany com suas bandas. Também neste mês o fã-clube oficial da banda abriu.

Em 2006 a banda trouxe para seu terceiro ano de existência mais lançamentos: o primeiro DVD chamado "ALICE IN WONDERLAND" e três singles, um deles que foi parte duma série de anime. No mês seguinte eles realizaram um pequeno show para dar as boas vindas ao seu fã-clube, o que levou a banda a Osaka, Nagoya e de volta à Shibuya. Em abril o alice nine pareceu fazer uma pequena pausa durante o verão, mas os fãs não ficaram muito tempo esperando, pois o grupo lançou seu segundo DVD, "NUMBER SIX", contendo um pequeno filme escrito pelo guitarrista Tora bem como um videoclipe e algumas cenas de bastidores. Em outubro eles lançaram um single só para a internet, "Blue Planet", que requiria um cartão de crédito japonês para acesso. Eles encerraram o ano se apresentando em diversos eventos, incluindo o show de aniversário do Beat Shuffle, realizado no dia 30 de dezembro.

Logo no início de 2007, o alice nine, lança mais um DVD, o “Hello Dear Numbers” mais precisamente em 24/01/2007. Em 21/03 mais um maxi single vem a tona “JEWELS”, seguido por mais dois maxi-singles: “White Prayer” em 06/06 e “Tsubasa” em 24/10, e finalmente o álbum “Alpha” em 28/11/2007. A maior novidade para os fãs Overseas da banda tenha sido a participação da banda no evento “JRock Revolution” em Los Angeles, Califórnia,evento realizado em meados de 2007. Este também foi o ano em que Alice Nine firmou e formalizou o acordo com a PSC e também King Records, tornando-se uma banda major.
Em 2008 diferente dos dois anos anteriores, a banda não iniciou o ano com lançamento de um DVD, porém não podemos dizer que 2008 não foi um ano de muito crescimento para a banda, assim como o guitarrista Tora comentou quando questionado sobre seus planos para o futuro “Fazer de 2008 o ano de alice nine”. Em 23/06 a banda lança mais um single, “Mirror Ball”. Um maxi-single em 06/08 “Rainbows” cuja música Rainbows é considerada por muitos fãs brasileiros como uma das melhores já feitas pela banda. Em 29/10 a banda lançou o DVD “Discotheque ~ Playing like “A” RAINBOWS - ENTER & EXIT” cuja característica mais peculiar é o fato de que diferente da maioria dos DVD’s lançados por bandas Visual Kei, ao longo do DVD vemos cenas de outros shows e backstage ao invés de primeiramente a performance final e backstage como bônus. Para encerrar o ano alice nine traz o lançamento do Maxi-Single Cross Game em 10/12, cuja a música de mesmo nome foi o tema de encerramento do anime Yugi-Oh.
Após os lançamentos contínuos da banda, o álbum “Vandalize” chegou às lojas em 14/01/2009. A first press foi esgotada ainda na pré-venda, esta versão é acompanhada de um DVD com o PV oficial de the beautiful name, a primeira música do álbum. Um PhotoBook de 84 páginas, B=Pass também foi lançado em dia 15/01/09, um dia depois do novo album. A banda também participou no evento de comemoração de 10 anos da PS Company realizado em 03/01/09 juntos com seus companheiros de selo (the GazettE, Kagrra, kra, Miyavi e a indie PSC (Screw e Sug). O evento teve duração de 5 horas e se realizou no Budokan. O DVD deste grandioso dia foi lançado no dia 15 de abril de 2009 . No dia 2 de junho a banda anunciou a mudança da grafia do nome da banda, adotando “Alice Nine” como escrita oficial ao invés de “アリス九號.” ou “alicenine.” No dia 05 de agosto, lançou o maxi-single “Hana” .


Membros:
A banda mantem até hoje sua formação atual  =3


Shou – Vocal
Hiroto – Guitarrista
Tora – Guitarrista
Saga – Baixista e vocal de apoio
Nao – Baterista


Clipe:


Miyavi


Dedico esse post totalmente a Etiih que é mais que responsável pela minha perdição no mundo desses tranvestidos lindos *o*(ok,menos u.u)
Antes de começar falar com ela só conhecia Phantasmagoria pelas músicas(e sou fã até hoje, ainda mais depois que me inteirei melhor), The Gazette (que na época nem curtia muito u.u) e mais uma meia duzia de bandas...
Única coisa que ela não conseguiu foi me convencer a gostar de Miyavi e apenas aumentou a raiva que eu tenho de K-pop.
Mas por ela, falarei um pouco sobre Miyavi. Ainda mais agora que ele virá para o Brasil em breve.

Miyavi iniciou sua carreira com o pseudônimo de Miyabi na banda Dué le quartz. Logo cedo o músico foi notado, não apenas por ter sido o compositor da grande maioria das músicas da banda e por tocar muito bem guitarra, mas também pela sua pose de Rock Star.

Sua carreira solo iniciou-se com a abertura de seu site oficial logo após do término de Dué le quartz em 2002. De certa maneira, sua continuidade na indústria musical parecia o mais natural, já que ele ainda havia muito para oferecer. Nesse período, o artista mudou a escrita do seu nome para miyavi (em japonês, Miyavi e Miyabi são pronunciados da mesma maneira, apesar de serem escritos de forma diferente) e pediu aos seus fãs que adotassem esse novo pseudônimo quando se referissem a sua carreira solo, que de acordo com ele, combinava mais consigo. Apesar de tudo, Miyabi se declarou bastante grato ao Dué le quartz, chegando até a tatuar o nome da banda em sua mão.

Sua carreira como artista solo começou de verdade com o lançamento do seu primeiro álbum, Gagaku, em 2002, bastante Dark e experimental. O estilo dos singles seguintes variaram bastante, de pop a rock para alguns com sonoridade bastante única. Parecia que miyavi tinha uma enorme vontade de concretizar todas as idéias que ele havia tido durante seus anos como músico e agora ele finalmente tinha a chance. Nos dois anos seguintes, o músico lançou 4 singles e mais 1 álbum. Nesse momento, miyavi passou a gravar todos os instrumentos para suas composições em seus lançamentos e obviamente continou a tomar conta dos vocais também.

Em novembro de 2004, miyavi assinou um contrato com a Universal Music, se tornando major dois anos após ter começado sua carreira como um artista indie da PS Company (com a qual ele ainda mantém vínculos). Nessa época, o artista também inventou um novo apelido para si mesmo, MYV, assim como mudou totalmente sua aparência. Em sua estréia como major ele lançou o single Rock no Gyakushuu -super star no jouken- / 21sekikei Koushinkyoku, que iniciou uma série de multiplas versões para cada lançamento.

No verão de 2005, miyavi lançou o álbum miyavi - miyavizm –shugi. Nessa época, o artista solo percebeu que não conseguia fazer tudo sozinho e começou a contar com a colaboração de outros músicos tocando os instrumentos, com excessão da guitarra, durante as sessões de gravação. Já no fim desse ano, miyavi, sem medo de arriscar, começou com uma série de lançamentos bastante diferentes do que ele havia produzido até então, tal como Kekkonshiki no uta / Are you ready to ROCK? e seus trabalhos com o MYVPOPS. De uma salsa apimentada em Señor Señora Señorita passando por um jazz animado em Gigpig Boogie, os trabalhos de miyavi apresentavam uma sonoridade bastante diversificada, sem perder também os usuais elementos de pop e rock.

No final de 2006, miyavi participou de um show beneficente pela UNICEF e já em 2007 realizou seu primeiro show nos Estados Unidos, em Las Vegas no dia 17 de fevereiro. Em maio desse ano, o músico apareceu com a banda S.K.I.N pela primeira vez no Jrock Revolution e realizou um show com a banda no evento Animexpo na Califórnia em junho. Com o lançamento do álbum 7 Samurai Sessions -We're Kavki Boiz- em julho, miyavi adicinou um novo elemento à sua carreira: o grupo Kavki Boiz, que acompanha o artista fazendo perfomances de dança e adicionando uma pitada de hip-hop à sua sonoridade.

Já o ano de 2008 começou bastante agitado para miyavi, com o lançamento do seu single em parceria com Sugizo, Hi no Hikari Sae Todokanai Kono Basho de, em janeiro. Em março foi lançado o álbum This Iz The Japanese Kabuki Rock e anunciado a turnê mundial do artista, This Iz The Japanese Kabuki Rock Tour 2008, com shows progamados no Japão, Alemanha, Inglaterra, França, Finlândia, Taiwan, Suécia, Espanha, Holanda, China, Coréia do Sul e no Brasil.

Agora ele voltará para o Brasil mais uma vez
No dia 14 de novembro irá tocar no SWU,sendo o único representante oriental nesse evento.
Sendo fã ou não desejo muita sorte a ele e um bom show a todos que forem (:

Clipe:


SlipKnot


Antes de mais nada,admito que não sei praticamente nada sobre eles e ouço só algumas de suas músicas,então vocês tem todo o direito de brigar comigo se estiver alguma coisa errada u.u





Slipknot é uma banda de heavy metal norte-americana formada em Des Moines, Iowa.. É constituída por nove membros, sendo eles actualmente Sid Wilson, Joey Jordison, Paul Gray, Chris Fehn, James Root, Craig Jones, Shawn Crahan, Mick Thomson e Corey Taylor. O alinhamento da banda mantém-se inalterado desde 1999. Cada membro usa uma máscara distinta.

Os Slipknot formaram-se em 1995 e sofreram várias mudanças de alinhamento após o lançamento do disco independente Mate. Feed. Kill. Repeat. em 1996. O seu álbum homónimo de estreia foi lançado em 1999, tendo sido sucedido por Iowa em 2001 e Vol. 3: (The Subliminal Verses) em 2004. A 25 de Agosto de 2008, a banda lançou o seu quarto álbum de estúdio, All Hope Is Gone, que se estreou em 1º lugar na tabela norte-americana Billboard 200. A banda lançou também três DVDs incluindo Disasterpieces em 2002, que foi certificado com quádrupla platina nos Estados Unidos.





Curiosidades:

A banda tem três diferentes cores de macacões: vermelho, preto e azul. Na manga direita da roupa tem o número do membro, do lado esquerdo o tribal da banda em forma de "S". Do lado esquerdo do peito tem um pequeno código de barras e nas costas tem um enorme.

A idéia do código de barras nas roupas foi tirada do primeiro álbum, "Mate Feed Kill Repeat". Repare que o código de barras do álbum é o mesmo que está nos macacões da banda e também é o nome da primeira música (742617000027) do álbum Slipknot.

- Todas as máscaras foram feitas por eles mesmos.

- Os dreads da máscara de Corey foram feitos com seu próprio cabelo.

- A letra "you can’t see California without Marlon Brando’s eyes" (você não consegue enxergar a Califórnia sem os olhos de Marlon Brando) da música Eyeless, foi, na verdade, idéia de um sem teto que Joey e Shawn conheceram quando foram visitar pela primeira vez o escritório da Roadrunner em Nova York para tentar fechar um acordo. O sem teto ficava repetindo várias vezes a frase sem parar.

Antes de entrar para a banda, o vocalista Corey Taylor trabalhava num sex shop no centro de Des Moines. Ele tem uma caricatura japonesa da "morte" tatuada no seu pescoço e também tem uma de seu pai.

Sid no palco é um grande rival do percussionista Shawn. Apesar de saber que sempre perde do palhaço nas brigas, ele se diverte fazendo isso. Diz que a máscara faz com que ele, muitas vezes, não saiba o que está ao seu redor e por isso os shows se tornam verdadeiras alucinações, principalmente na hora de "brigar" com Shawn.

James foi o último a se juntar à banda, isso aconteceu durante as gravações do álbum Slipknot. Logo que entrou para a banda, ele foi obrigado a usar a máscara do ex-guitarrista Gnar. A máscara era um verdadeiro capuz preto da escravidão. James diz que os caras o mandaram usar essa máscara, só para domesticá-lo. Pouco antes do Ozzfest 99, ele criou sua própria máscara, que todos conhecemos hoje em dia.

- Shawn é um admirador de pintores como Cezanne e Picasso. Suas maiores influências são Kiss e Mötley Crüe.

Mick se diz uma pessoa "noturna" e semelhante a Jason Vorhees de "Sexta-Feira 13". É um grande fã de seriel killers e ama gatos. Apesar de gostar de assassinos famosos, ele diz que não é uma pessoa violenta... é só não se meter com ele e estará tudo bem. Considera todas as religiões uma perda de tempo para retardados.

O primeiro álbum oficial da banda, “Slipknot” vendeu cerca de 40.000 cópias logo em sua primeira semana de lançamento, talvez porque o Slipknot tenha sido chamado para tocar no OzzFest 2000.


Joey Jordison já fez sexo com sua ex-noiva usando máscara.
Joey quebrou 5 pares de baquetas durante a gravação de “People=Shit”


O vocalista Corey e o guitarrista James (Jin) tocavam (e ainda tocam) em uma banda chamada Stonesour antes do Slipknot.



A música Iowa é uma releitura de uma antiga música chamada "Killers are Quiet", apenas com letra modificada.

A banda tem tres cores difrentes de macacões: vermelho, preto e azul.

Corey cresceu sem conhecer seu pai, que partiu pouco antes de seu nascimento e, a pedido de sua mãe, ficou longe de sua vida. Os dois finalmente se encontraram apenas muitos anos depois, em 2006, quando Scarlett (ex-esposa de Corey) persuadiu a mãe de Taylor para que contasse a ela tudo que sabia sobre o pai, e quando ela concordou, Scarlett contratou um detetive particular para encontrar o pai de Corey. Quando os dois se encontraram tudo correu bem, terminando com os dois contando que choraram por pelo menos vinte minutos. Corey ficou muito feliz com a reunião, dizendo que um novo capítulo de sua vida havia começado.Antes de entrar no Slipknot, Joey Jordison trabalhava num posto de gasolina!!

A primeira apresentação foi feita na casa noturna "Runaway", na época o único local na cidade a aceitar o som pesado do heavy metal
Clipe:

Me gusta essa música (:
Razão?Desconhecida '-'
Talvez porque cresci ouvindo músicas desse tipo e.e

quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Union Anime Fest Fotos

E mais um evento que se foi....
E esse foi um dos que deixou saudades...

Um bom resumo de tudo é:Muita bagunça,música e situações nonsenses xD
Cantar ''What's up People'' ,Etiih se sentindo no show do The Gazette -q,Boliche,sair pedindo pro pessoal assinar o Death Note *-*,eu ajudando a Tammy no palco,Zumbis ....
Nyah =3
Simplesmente me diverti de verdade nesse evento
Agora vamos as fotos \o

iniciando com a fila(tava chovendo nessa hora u.u)






Kirby =3

Deixaram uma foice na minha mão -q


Pelucias


Mikami =3








Mario Motoqueiro(YoshiMotor -q)

 Boliche =3



Quase no fim do evento
(já era noite u.u)
Rosto sem expressão



cheguei a conclusão que faria um bom cosplay do Mana-sama u.u


Mikami momento uke -q



Bem minna acho que é isso 
Até a próxima \o