Marcadores

Contagem

domingo, 30 de novembro de 2014

Fotos Anime Zero e Sale Day


Já se passou uma semana do Anime Zero e ontem teve um mini evento no colégio Salesiano em Sorocaba.

Bom... Primeiramente falarei do Zero:

Senti sim que deu um decaída no evento, porém ainda consegui me divertir e conheci novas pessoas super legais.
(Particularmente acho que os eventos vem perdendo o foco e já não conseguem agradar como antes. Se tornando algo mais comercial)
Sobre as fotos... Eu estava sem câmera (pra variar
Estreei meu cosplay de Gakupo - Matryoshka '3'

Então vamos as fotos (☞゚∀゚)☞



























Quanto o Sale Day

Sobre ele fiquei sabendo quase no dia

A divulgação foi pequena também

A ideia desse mini evento foi mais para atrair pessoas para conhecer o colégio, então em questão a anime não tinha muita coisa, porém tinha umas stands bem atrativas e os cosplayers que foram se tornaram a atração para as crianças. Foi divertido :)

Nesse refiz meu cosplay de Fye - Tsubasa Chronicles (visual do mundo de Infinity)
E tirei algumas fotos com a Buru do Vlog de uma Otome

Então mais fotos '3'










E é isso por hora ~~

Sexta-feira terá show de Deathgaze em São Paulo então... Mais fotos em breve >u<



Nenhum comentário:

Postar um comentário