Marcadores

Contagem

domingo, 22 de junho de 2014

Corpse Party: Tortured Souls (Game)


Nome: Corpse Party Tortured Souls

Plataforma: PSP

Idioma: Inglês
Gênero: Terror
Sinopse:
A trama começa quando um grupo de estudantes se reúnem numa sala depois das aulas para se despedir da amiga Mayu Suzumoto que irá se transferir no dia seguinte, e Ayumi Shinozaki, aproveitando o fato de já ser noite e a possibilidade de criar um clima sinistro apagando as luzes no recinto, começa a contar aos amigos a história macabra da Kisaragi Academy. Cujo terreno anteriormente abrigava a escola Tenshin Elementary School, demolida após uma série de incidentes misteriosos como desaparecimentos e assassinatos de funcionários e alunos.

Finalmente Ayumi, fanática pelo sobrenatural, sugere que todos façam o Sachiko Ever-after, uma espécie feitiço para que todos fiquem unidos sempre. O ritual consiste em fazer uma boneca de papel e rasgá-la, ficando cada um com um pedaço, após repetirem mentalmente um mantra. Mas alguém deixa de repetir o mantra e dessa forma o ritual falha, os levando à escola Kisaragi, e enquanto fogem das assombrações que habitam o local, devem lutar contra suas próprias mentes a fim de não perderem a sanidade.
(Fonte: link)



Apesar de eu estar sumida, em uma grande sequência de vestibulares e simulados. Quase não indo em eventos e nem jogando. Vez ou outra começo alguns jogos randoms.
E dessa vez trago esse com a sinopse que peguei de outro site (deixei o link bonitinho \u.u)


Bom... Hoje foi minha última prova do semestre. Então posso aproveitar essa semana pra jogar um pouquinho e me atualizar em outros afins.
Esse jogo pensei muito se pegaria para jogar. Na verdade nem pensei tanto assim... Só que queria algo pra começar e terminar :c



Ainda não tenho muito a falar sobre ele até porque parei nesse fantasminha ai =v=

Mas ao que parece possui 36 finais e já me vejo fazendo o pior :v


Bom... Essa foi minha nova indicação de game \'3'

Um comentário: