Marcadores

Contagem

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Visual Novo *-*

Yoo Minna!!!!


Como passaram o domingo de Páscoa?Comeram muito chocolate?(eu particularmente não quero ver chocolate durante um bom tempo'-')
Bem....Como todos devem ter percebido(ou não '-')
deixei a preguiça de lado e resolvi mudar totalmente o visual do blog :p
O novo Banner ficou lindo *-*(ou será q não '-')
Tbm temos um mascote muito fofo pra aqueles q quiserem brincar com ele e um relógio.Sim,finalmente o blog possuiu um marcador de tempo(ou  um mero relógio q seja)

Pois é gente,voltarei a ficar ausente no blog(pelo menos um pouco mais do q d costume).Tá complicado manter vida social ultimamente,a escola parece sugar as energias,fora noites mal dormidas para conclusão de trabalhos .-.
E para piorar minha vida,to com uma penca de jogos em casa q quero muito jogar.E,claro,durante meu tempo livre,vou querer jogar neah?Desde q começou o ano nem toquei no video-game 
>.<
Mas sem crises pessoal,não irei abandonar o blog,estarei sempre postando novidades e ainda irei postar as fotos do Archery Anime Fest(pelo menos algumas).E se não for eu,terá meu irmão pra cuidar do blog(nem que seja a força)
 Bom gente....todos temos vícios q precisam ser alimentados e o meu será jogando Final Fantasy e terminar Kingdom Hearts
(uma longa jornada até terminar tudo)
Até o próximo post minna!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário