Marcadores

Contagem

terça-feira, 18 de junho de 2013

Solução Episódio Halloween 2012




E aqui está a solução que faltava \o/
O episódio para os pervertidos e pervertidas de plantão
Amantes de personagens 2D
Pois as imagens finais são o mais puro amor -soqn
Mais uma vez a docete voluntária foi a Mikarumi -u-




Mais uma vez nos encontramos com a Chino Lilith explicando como será o ep.
E logo retornamos para a escola, onde encontramos um gato.
Esse gato podemos ganhá-lo no final do ep.
Basta responder tudo corretamente (ou seguir esse tutorial -u-)







Olhe pela janela para se encontrar com o gato e descobrir que a casa está vazia



Ande até o lago onde encontrará a filha da *risca* a dona da casa



Ela te levará até sua casa e dirá para você não mexer em nada
Mas você deve olhar no caldeirão para encontrar o gato outra vez


Roupa estranha do ep. '-'

Ela te mandará atrás de morcegos com uma rede de pegar borboletas
E claro que não funcionará



Assim que você volta para informar que a rede quebrou a vadia *risca de novo* ela manda você se virar

Há duas opções:
Caçar as pedras que apareceram onde está circulado em vermelho
Ou deixar que o gato pegue (primeira opção)




Agora cace o pote de aranhas que ela perdeu perto do lago






Nesse momento quem está além do ep 12 teria 5 opções
Como nessa conta ainda está no ep. 7 só temos três


1 ao 4 você pode desbloquear duas imagens de dois garotos (ou seja dois ingredientes para escolher)
5 ao 9 Você desbloqueia 3 imagens (ou sejam 3 ingredientes)
10 ao 12 são quatro imagens (ou sejam 4 ingredientes para escolher)
12 em diante você libera todas as imagens (são 5 no total)


E os Ingredientes correspondente a cada paquera são:


Suco de Cenoura - Castiel (o escolhido por mim para esse tutorial)
Peixe - Lysandre (vulgo impossível segundo alguns, eu nunca tentei '-')
Grãos - Nathaniel (labirinto)
Cogumelos - Ken (odeio jogo do 7 erros \u.u/)
Cristais - Armin (é tipo um quebra-cabeça)


(escrevendo bem grande e em vermelho pq ninguém ler sapoha)
A sombra correta muda, no meu caso foi essa


A imagem do Cast saindo do banho =u=


Uma bruxa revoltada porque a poção não deu certo (para ela)
E então ela joga o gato pra você (se você respondeu tudo corretamente)



E fim

Até nossos ep. especiais ^3^


61 comentários:

  1. Eu acabo de jogar :3
    Ganhei a imagem do Nath.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. VOCÊ COLOCOU Q OPÇÃO??????!!!!!!!!!!!!

      Excluir
    2. Grãos é do Nathaniel. Eu queria conseguir todas as imagens mas é muito caro esse anel....

      Excluir
    3. eu comprei duas vezes pq perdi a do lys e na outra ganhei a do castiel

      Excluir
  2. Cliquei na cenoura indicada....e tava errado! TT.TT
    Acho que é por só ter juntado PA e não ter jogado nenhum episódio ainda....mas pelo menos eu consegui a roupa e o Neko-Chan! *O*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu tbm respondi a sombra igualzinha a cenoura indicada e sabe de uma coisa eu errei !

      Excluir
    2. Por favor gente, leiam o que escrevo ;;
      A sombra muda

      Excluir
    3. Eu fui tentar a imagem do Cassy (já sei que muda de cor) mas gastei todo o tempo e n consegui diferenciar, tava muito difícil ;-; Choremos

      Excluir
    4. Mas na segunda vez eu consegui ^^

      Excluir
    5. Ela já avisou que a sombra muda. No meu caso deixei a sombra certa aberta no tablet e no PC eu fiquei comparando-as pra ver qual era a certa, ai eu consegui a imagem do cast delicinha :33

      Excluir
  3. Eu acabei de jogar e escolhi os Cristais... Me ferrei, impossível o jogo :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu fui na dos peixes do lysandre e tbm me ferrei missao impossivel

      Excluir
    2. Impossível nada. Vc so deve ter muita concentração, pegou? MUUIITA. A qndd de peixes necessário para vc ganhar a imagem e de 24 ou mais

      Excluir
    3. Pois é tmbem tentei e é FUCKIN impossivel

      Excluir
  4. bosta pq nao fiz ese pq fiz o de natal q merdaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  5. eu consegui a do cast mas a que eu queria era o kentin mesmo PORRA EU ESTOU ME ACABANDO PRA ENCONTRAR A PORRA DOS ERROS MAS N TA FACIL NAO, SE A CHINO PENSA Q EU VOU DESISTIR EU NÃO VOU DESISTIR MAUAHSDUAHSDUHASDUUHU olha o que o efeito dos cogumelos fez em mim

    ResponderExcluir
  6. Muito obrigada pelo tutorial, ajudou muito! Consegui a img do Lys!!! Abri várias abas no Chrome e o máx de peixes que conseguia foram 5, quando abri pelo Firefox consegui os benditos 28 de primeira (talvez o Firefox funcione mais devagar no meu pc ou sei lá). Agora vou juntar PAs pra tentar conseguir as outras imgs.

    ResponderExcluir
  7. tenho todas eita a bruxa joga o gato encima da docete literalmente tapoha
    a do castiel foi a cenoura do meio q foi a correta ^^

    ResponderExcluir
  8. Olá!Primeiramente muitíssimo obrigada pelas respostas,eu sabia todas de "có",mas eu não conseguia ganhar o gatinho.Infelizmente eu ia ganhar a imagem do Castiel,mas eu não acertei a cenoura.Mas muitíssimo obrigada mesmo,ultimamente eu estou com 88 PA,e logo logo eu estarei jogando outro episódio especial do Amor Doce.
    Segundo:Já que num futuro não muito distante eu vou jogar mais um episódio especial,se alguém pudesse responder me ajudando dizendo qual dos Episódios Especiais são os melhores,eu vou ficar contente.

    Obrigada <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aqui na página eu postei todos os episódios especiais e tutoriais. É só ler certinho e ver qual lhe seria mais atrativo \^^

      Excluir
    2. eba! fui duas vezes na primeira não olhei o caudeirão e ganhei a img do Castiel mais não ganhei o gato.Aí eu fui de novo e dessa vez com as respostas eu consegui a img com o Nathaniel e ganhei o gato. Valeu! S2

      Excluir
  9. Eu criei uma outra conta somente para os episodios especiais,fiz com o Castiel e consegui a imagem (é facil) com o Nathaniel também,agora fui fazer com o do Lysandre me ferrei legal (gastei pa's atoa) é impossivel.Estou com raiva,os peixes são super rápidos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Qual e do NATH???? é o cristal ou oq???!!!!

      Excluir
    2. Suco de Cenoura - Castiel (o escolhido por mim para esse tutorial)
      Peixe - Lysandre (vulgo impossível segundo alguns, eu nunca tentei '-')
      Grãos - Nathaniel (que incrivelmente meu irmão já tinha - lembrando, Mikarumi é a conta do meu irmãozinho -u-)
      Cogumelos - Ken (odeio jogo do 7 erros \u.u/)
      Cristais - Armin (nunca vi tbm 'x')

      Eu escrevi explicando tudo
      Por favor leiam com atenção :c

      Excluir
    3. Eu queria saber, sao quantos peixes pra pegar?? "/

      Excluir
    4. 28 peixes. Mais eles ficam muito pouco tempo, então é aconselhável jogar com um mouse perto

      Excluir
    5. Na verdade não é impossivel eu peguei 41 peixes

      Excluir
  10. Eu queria as resposta no jogo do cogumelo
    Mano! É muito dificíl!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os erros mudam de lugar, então não tem bem como dar uma resposta 100% certa .-.

      Excluir
  11. Eu tentei a do Lys e nao consegui, eu peguei acho que 9 peixes, PQQQQQQQ??!! 100 PA'S GASTOS POR MERDA NENHUMA!!

    ResponderExcluir
  12. O DOS GRAOS E DO NATH??!!AGORA EU PERCEBI!mais agora eu sei^^,muito obrigada^w^

    ResponderExcluir
  13. bem agora eu vou ter que poder ter 200 PA s

    ResponderExcluir
  14. Gnt, o do peixe é assim, voc tem que ir no lago e pegar 28 peixes em determinado tempo e eles são meios que rapidos, eu n consegui, cheguei perto mais perdi ;=;
    flw vlw

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E verdade consegui 36 (eu acho) e questão de velocidade no do lys....

      Excluir
  15. Muitobom esse guia consegui a imagem que queria '3'

    ResponderExcluir
  16. Povooooo, uma dica: Quando v6 verem q o tempo do minijogo estiver acabando e vc nn conseguiu terminar o joguinho, v6 recarreguem a pag. e aí o joguinho volta do começo u,u.

    ResponderExcluir
  17. Do Lys é mt facil, fiz duas vezes por que sou perdida �� acho que eu consegui por que eu uso o app do amor doce no telefone ❤

    ResponderExcluir
  18. Oi gente, eu tenho que confessar que esse tutoriais são ótimos, já fiz dois e consegui os trajes e as imagens que queria. Nesse do Hallooween quem for escolher a cenoura para pegar a imagem do Castiel, eu observei o seguinte. A imagem da cenoura tem os seguintes erros, na base tem 3 "pelinhos" em uma delas tem apenas dois. E do lado esquerdo da cenoura, na parte dos galinhos, tem que ter dois galinhos juntinhos, porém tem um uma cenoura certa e a outra com um só. Espero ter ajudado :)

    ResponderExcluir
  19. CARA EU VI A IMAGEM DO JOGO DO CASTIEL, FUI LÁ E FIZ, E DEPOIIIIIS FUI VER QUE ERAM RESPOSTAS DIFERENTES --
    NESTE EXATO MOMENTO, QUERO ME MATAR...
    narnia me espera, então... adeus ;-;

    ResponderExcluir
  20. O do Armin é IMPOSSÍVEL! Eu tentei e é um quebra-cabeça de 1 minuto e várias peçinhas ;--; não consegui...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta tirar um print nos últimos segundos do jogo, abra no paint e vá tentando imaginar onde se encaixa o resto. Aí qnd vc for jogar de novo já vai ter uma noção de onde as peças se encaixam. Eu tentei 6 vezes e consegui. :P

      Excluir
  21. Eu fiz o do lys e consegui a imagem...... Você só tem que ser rápida e clicar nos peixes

    ResponderExcluir
  22. consegui a imagem com o Armin <33 ain que emoçãaao \o/ p-p

    ResponderExcluir
  23. eu consegui o lyssss ainnn que emoção #chorando aki

    ResponderExcluir
  24. A do Armin é possível gente. \o/ Eu tentei 5 vezes mas na 6 eu consegui. Tentem tirar um print do cristal e e outro das peças na primeira tentativa. Aí abram as imgs no paint e tentem imaginar onde as peças se encaixam.
    Agora a do Lys é impossível. ;-;

    ResponderExcluir
  25. a do Castiel, o que muda é a ponta da cenoura maior (uma ta certa, nas outras faltam raminhos, slá q é aquilo) e um dos "talos" entre as folhas que saem da cenoura maior e o amontoado grande de folhas (tem um a menos na errada)
    eu analisei bem direitinho pra marcar a certa rápido
    e sim, eu leio as letrinhas miudas que vc escreve <3

    ResponderExcluir
  26. Gente quem quiser conseguir a imagem o Lysandre é mais fácil pelo celular, pois tem que pegar 27 peixes no PC é muito difícil consegui só 15 no PC, mas no celular consegui 39 bem mais fácil.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim ia comentar isso tbm, eu queria a imagem do lys, e meu pc tava travando. no cel eh mt mais facil, e vem mais peixes q o necessario

      Excluir
    2. uma coisa aconteceu cmg dps desse ep. eu fui nos meus acessorios e ainda tava lá o pote de aranhas e o morcego morto disponiveis no epsódio de hallowen! So aconteceu cmg?

      Excluir
    3. Aconteceu comigo também. As aranhas e o morcego (eca!) continuaram nos meus acessórios!

      Excluir
  27. Muuuuito bom esse guia! Eu já havia tentado numa conta esse ep. de halloween e ganhei o gato, mas perdi a imagem. Dessa vez finalmente consegui a tão sonhada imagem do Castiel (LINDOOOOOO!!!). Pena que essa é a única conta que tinha 100 PA's disponíveis. Mas, quando eu for tentar nas outras com certeza vou me guiar por aqui.

    ResponderExcluir
  28. consegui a do lysandre pelo android e mt mais facil vai por mim

    ResponderExcluir
  29. Yoo. o mini-jogo do Lys realmente é muito dificil. pelo pc é mais dificil, eu consegui a imagem dele jogando pelo cel, tem a versão para cel ne, consegui usando essa! entao para quem quer a imagem do Lys, aconselho usar o Amor Doce do cel ao invés da versão do pc!
    suas dicas me ajudaram muito! bjs!

    ResponderExcluir
  30. Mas quem estivesse no ep 12+ n ganhava todas??

    ResponderExcluir
  31. PQP O DO LYSANDRE É MUITO DIFÍCIL .
    NÃO DÁ PRA PEGAR , SÓ NÃO DÁ

    ResponderExcluir
  32. acabei de jogar... n ganhei a foto:P mais ganhei o gatinho e por isso valeu a pena

    ResponderExcluir
  33. Só queria registrar que fiz a do peixe (Lysandre) e consegui (foi a 3a vez que tentei). Se serve de dica, é muito mais fácil em uma "touch screen"

    ResponderExcluir
  34. Eu já joguei todos os episódioseus especiais,nesse eu ganhei a imagem do Nath,mas quando eu tiver os 13 episódios necessários,eu vou jogar esse pra ter todas as 5 imagens...

    ResponderExcluir