Marcadores

Contagem

terça-feira, 18 de junho de 2013

Gazette - Últimos ingressos


Como alguns já sabem
Os ingressos Premium acabaram em menos de 20 minutos após liberada as vendas
Restando só os de Pista Comum
Os quais estão quase no fim (ou pelo menos é a pressão que a Yamato está jogando, enfim...)

Eu tinha desanimado de ir, mas no final cedi a insistência de alguns amigos que já não vejo há um bom tempo.
E também estava com dinheiro em mãos. Então por que não?

Eu optei em retirar o ingresso no dia do show (assim como foi no D - okay no D não teve opção)
Então só imprimi o comprovante e agora estou esperando o grande dia

Irei para casa de uma amiga um dia antes (como sempre)
SE eu dormi não será mais que 2 ou 3 horas (acho que estou jogando alto até...)
Se der na louca (por parte dela - no show do D ela tomou até calmante, não quero imaginar como ela estará dessa vez senão desisto de novo =_= Ta... talvez não desistir, mas...), pegaremos o primeiro ônibus pra SP (5:30) e voltar...
Teremos que pernoitar na casa de outra amiga pra voltar só no domingo. Porque pegar o último ônibus é tenso x.x E dinheiro pra bancar hotel? Er... oi? '-'

Enfim... será cansativo. Mas acredito que valerá a pena. ^-^

Agora quem optou por pagar um pouco a mais para receber em casa.
O ingresso é desse jeito

(imagem tirada da página BestFriends)

Quem mais for mande um UP pra trocarmos umas ideias na fila \o/

Para quem ainda não garantiu seu ingresso, corra e aproveite \^^
Link >Ticket Brasil<

Nenhum comentário:

Postar um comentário