Marcadores

Contagem

segunda-feira, 26 de setembro de 2011

Anime Arts Fotos

 Yo Minna!!!


Ontem tivemos a 6ª edição do Anime Arts e posso dizer que,para mim,o evento foi bom e o pior de todos ao mesmo tempo u.u
Foi bom reencontrar pessoas que não via a tempos e me apresentar no concurso cosplay junto com a Tammy foi bem divertido x3
Porém a presença de uma única pessoa foi o suficiente pra me fazer entrar em depressão novamente.Por mais que eu aparentasse estar bem no momento...
Só tenho que a agradecer a Tammy e Etiih que me apoiaram durante o evento inteiro,senão teria passado realmente mal.


Bom,deixando esses problemas de lado,vamos as fotos \o
Dessa vez tirei mais fotos dos cosplays,não tava muito bem pra tirar foto de tudo como sempre faço u.u




E dá-lhe fila,mais de 1 hora de atraso ><

Etiih Aoi-kun :3

Até que ficou bom meu Hiro '-'

Alugamos a Etiih pra ser nosso Suguru -q


Hatsuharu muito lindo =3

Miku Neko kawaii :3

Dani de Sakura 

Kurorin(Kurogane -q)

Junta negada xD

Grell

Ciel Kawaii desu

Lucy e Blue =3

Grell(tive vontade de ataca-la.Sério u.u)


Hibari


Ayame kawaii =3

Mokona(Puuuuuuuu *o*)

Yudi Neko kawaii (sempre =3)

Amei esse Alone *-*


Blair(nyah =3)

Kakashi ANBU (cosplay ficou realmente bom ^-^)

Mario X3
Chun-li

Fay e Kuro =3

Syaoran


Chibis Kawaii =3

Esse tá em todos(Sininho muito sexy -q)

*o*



Predador com a mascara

Sem a mascara(muito foda *o*)


Nº3(KND-Turma do Bairro)


Bom gente,acho q era só isso (acho q não esqueci ninguém '-')
Espero q tenham gostado e quem sabe não nos encontramos nos próximos eventos \o

Nenhum comentário:

Postar um comentário