Marcadores

Contagem

quinta-feira, 28 de fevereiro de 2013

Solução episódio Halloween 2011


Mais um tutorial, só com as respostas certas
Espero ajudar...
(clique nas imagens para melhor visualização)

Nosso querido anel caro -q



O episódio começará com um dialogo com a Lilith Chino (sim, ela me lembrou a Lilith)
Depois vá explorando o cenário até encontrar esse simpático morceguinho.
Ele te falará sobre o tumulo de Mary e o Vampiro Dimitry


Agora você poderá seguir em frente (o lugar onde a Docete disse que não iria por medo)
Lá encontrará o tal tumulo isolado dos demais.
Segue o dialogo com o Vampirinho -q







A em vermelho cai muito a afinidade, mas também pudera...  -.-"
Foi a pergunta mais idiota que ela poderia fazer -.-''
As respostas certas ESTÃO EM VERDE


A resposta dessa é a B, "Por que você quer saber isso?"


Após o dialogo com Dimitry, volte a encontrar o morceguinho.
Ele te dirá para capturar um bichinho pequeno e levar para o vampiro.




O gatinho estará perto do castelo



NÃO ENTREGUE O GATO A ELE
Solte-o


Antes de ir embora, a Docete resolve colocar flores nos tumulos, para tentar alegrá-los

São três arranjinhos.












Terminado isso, Dimitry aparecerá para o ultimo dialogo







Feliz com sua gentileza, ele te dará um lindo vestido \^^














E é isso, espero que ajude :3

39 comentários:

  1. Vlw pela ajuda quase que eu nao consigo terminar eu queria ter ficado la com ele aquele lindo!! :3

    ResponderExcluir
  2. Olá, tem uma questão errada, que diminuiu minha afinidade com o Dimitry :(
    Pergunta: Qual é seu tipo sanguíneo?

    A - Eu não sei
    B - Por que você quer saber isso?
    C - Eu não dou este tipo de informação para qualquer um!

    A resposta certa é B (aumenta o lôveo) Já a letra A marcada, diminui :l

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi um erro de minha parte na hora de marcar
      Obrigada por me avisar \^^

      Excluir
  3. Eu queria tanto ter ficado com ele Ç_Ç Eu também errei na hora de responder sobre o tipo sanguíneo-qq

    ResponderExcluir
  4. eu queria tanto tr ficado com ele.é muito lindo

    ResponderExcluir
  5. ñ cheguei nessa parte mais amaria se eu ficasse com ele
    aceito todos os convites meu nome no amor doce pricess7922 :) dimtry é um gato(ou melhor vampiro kk)

    ResponderExcluir
  6. Arisu, vc tem conta no AD?

    ResponderExcluir
  7. Ganha alguma imagem do dimitry?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A imagem que ganha é a que aparece no início desse post. É só responder corretamente \'-'

      Excluir
  8. É normal ficar dois anos procurando o terceiro arranjo? Tô procurando á um tempão e nada

    ResponderExcluir
  9. Onde estao as flores.do ultimo.buque???

    ResponderExcluir
  10. Como faz para fazer o episodio do Halloween ?

    ResponderExcluir
  11. Tbem queria saber aonde estão as flores do ultimo buque, ñ comsigo encontrar :c

    ResponderExcluir
  12. Melhor dizendo, aonde encontra as flores, alguém me ajuda pfvr :'c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já fiz esse ep várias vezes. O último buquê é enrolado achar x.x

      Excluir
  13. Que triste, queria ficar lá ;'/

    ResponderExcluir
  14. o que acontece se agente jogar uma vez e depois jogar de novo o mesmo episodio

    ResponderExcluir
  15. vlw eu não iria saber terminar o ep sem esse guia *o*
    >///< amei seu blog

    ResponderExcluir
  16. Me ajuda ele me disse
    Logicamente, sim.
    respostas
    A.Por quê você demorou tanto?
    B.Você se transformo em vampiro por ela?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é a B
      Na lógica vc não iria gostar q te jogasse na cara que se atrasou, não é? '-'

      Excluir
  17. Ele:-...Eu amaria que você ficasse comigo.
    Eu na real:-Mas é claro que eu...
    Docete:-(O quê?Tudo está estranho ao meu redor...estou com a impressão de ouvir Noir me dizer "adeus"...)
    Jogo:
    (Parabéns, você terminou o episódio especial halloween 2011! Você pode retomar o curso normal de seu jogo. Você guarda o presente e a imagem desbloqueada.)
    Eu:- (►.◄)

    (Eu sabia que isso ia acontecer óbvio '-')

    ResponderExcluir
  18. gente eu ñ ganho afinidade com dimitry??

    ResponderExcluir
  19. ola,tem uma imagem em que parece que ele morde seu pescoço...
    oque isso siginifica ? ele esta bebendo seu sangue ou tipo te transformando em um vampiro ?
    e como faço para ganhar esta imagem ?

    ResponderExcluir
  20. Obg, viu? Me ajudou bastante :3 Sua fofis <3

    ResponderExcluir
  21. Como ganha um gato preto que tem no jogo? é tipo aquele laranja da bruxa só q preto, já vi alguem com ele

    ResponderExcluir
  22. Eu não vim aqui e acertei todas as respostas...vi aqui só pra confirmar pra ver se eu tinha q repetir ou não esse episódio especial...hehe...fico feliz em ver q acertei tudo...e sabe eu tenho a imagem do final...aí aí.. ele eh lindo...pena q não deu pra ficar lá por mais tempo

    ResponderExcluir
  23. Olá, onde estão as flores para fazer os buquês?

    ResponderExcluir
  24. Muito obrigada pelo post, me ajudou muito e nem tive tanta dificuldade com os buquês <3

    ResponderExcluir
  25. eu amei esse ep foi o primeiro especial que eu fiz...por causa de dimitry (aquele diliça *-*) .. pretendo faser todos os outro eps e ganhar varias brusinhas...francamente olha o que aconteceu comigo :
    Dimitry:queria que vc ficasse comigo!!
    eu (enloquecendo):CLARO-_-< porque? dimitryy...que saudades desse episodio..mais prefiro conservar os PA para outros ep ksksksks haha (;-;)

    ResponderExcluir
  26. Oque acontece se jogar o ep especial denovo?

    ResponderExcluir