Marcadores

Contagem

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Solução episódio Natal 2011


Mais um tutorial pra vocês
Esse eu tinha feito para um amigo, então creio que será bem útil :3

Esse é o especial mais curto que tem na minha opinião \'-' 
(Clique nas imagens para melhor visualização)


Começando pelo anel que pode ser encontrado na joalheria



Começaremos recebendo uma breve explicação de "Santa Chino"
E depois conheceremos a Cotton :3















Nota: Antes existia um Bug onde você abria várias guias do mini-jogo e "trapaceava" para pegar tudo
Infelizmente ele foi consertado e acabaram com nossa graça :c













E como eu disse, o ep. é bem pequeno.

Espero ter ajudado :3




36 comentários:

  1. sim !! dá certo, eu ganhei 13 presente!!!! >.<

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu ganhei tudo '-------' oaksaoskaoskao
    sério, abram umas 30 guias e vcs conseguem!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. 30 se voce for ruim, se vc conseguir pegar 4 ou 5 presentes por vez é só abrir umas 10, 10x4=40, são 40 presentes :) lembrem-se só de não clicar em fechar o joguinho só fechem a aba, ja cometi esse erro por impulso T.T

      Excluir
  3. Uhu.. consegui 12 presentes \o/ kkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  4. gente, quanto mais guias vcs abrirem mais presentes vcs ganham '0' kra

    ResponderExcluir
  5. Não precisa abrir infinitas guias. -.-'
    Como a Chino disse, neste episódio é possível ganhar 40 roupas. E nas regras do minijogo, se você coletar de 0 à 5 presentes, ganha um, 6 à 10, dois, 11 à 15, três, 16 à 19, quatro e 20, cinco.
    Ou seja, usando a matemática, 40 : 5 =8 ( quarenta dividido por cinco, é igual a oito). Ou seja, se você conseguir pegar todos os presentes oito vezes, ganha todas as roupas.
    Mas, por precaução, eu abri 10. u.u

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. mas nao pode fechar as guias né? tem que abrir e deixar abertas?

      Excluir
  6. eu amei este guia ^^,eu conssegui todos os 20 presentes de uma só vez,a internet tava lenta e os presentes cairam devagar XD,gostei muito ^^

    ResponderExcluir
  7. alguém poderia me ensinar a pegar todos os 40 não consigo já tentei!!

    ResponderExcluir
  8. Consegui pegar 17 pesentes XD!!!!!!!!!!!!! Eu adorei principalmente aquele macacão!!! (Eu vesti ele com aquele espartilho que o Cotton me deu e ficou ótimo!!!)

    ResponderExcluir
  9. Ah sim .. essa de trapacear da certo 3:) .
    Sempre faço isso kkkkk :P mas vc temq pegar o link somente da primeira pág se não , não rola .
    Dessa aqui : http://2.bp.blogspot.com/-5xOWS3YLi5Y/US3yBo8WD3I/AAAAAAAACdg/-D6nUGXv3_0/s1600/22.png .
    Dai vc copia e cola em quantas abas quiser :3 a não ser que trave seu pc de tantas abas abertas dai vc se ferra kkkk .-.

    ResponderExcluir
  10. como que faz pra abrir esse guia ??

    ResponderExcluir
  11. Esse truque dos presentes não funciona mais... T-T

    ResponderExcluir
  12. Não funcionou o truque dos presentes comigo T.T

    ResponderExcluir
  13. cmg aqui nao deu certo o truque mas consegui 16 dos 20! xDD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Onde vão os presentes eu consegui 6 TT e so achei u.m

      Excluir
  14. não vale,quando eu fui jogar e-e o mause ficou bugando,consegui pegar apenas 11 presentes e-e

    ResponderExcluir
  15. Toda vez que eu jogo esse episódio eu consigo pegar todos os vinte presentes sem usar nenhum tipo de bug, não é nada dificil, é só prestar bem a atenção e evitar ao maximo pergar presentes estragados!

    ResponderExcluir
  16. Gente, vão por mim, não precisa de BUG NENHUM para conseguir pegar os vinte presentes, é só ter atenção, e ainda mais agora que corrigiram esse tal "bug de abrir varias abas"!

    ResponderExcluir
  17. A não ser usar esse "tal bug" para ganhar mais roupas!

    ResponderExcluir
  18. O bug pra mim tá funcionando... testei numa outra conta minha e tá normal! Abri 10 guias na parte que você tem que iniciar o jogo e pronto! Só não pode da segmento à história depois de jogar em todas as guias :)

    ResponderExcluir
  19. Se eu comprar o anel e jogar de novo eu ganho as outras roupas??

    ResponderExcluir
  20. Puta que pa.....eu não conseguir nenhum presente... Putz que merda ):

    ResponderExcluir
  21. No máximo só consigo 5 pq o bug não funciona mais..

    ResponderExcluir
  22. Quais presentes podemos pegar ?? La no joguinho tem alguns que não podemos pegar ???

    ResponderExcluir
  23. se eu entrar de novo vou ganhar os mesmos presentes ou vão ser diferentes?

    ResponderExcluir