Marcadores

Contagem

terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

Solução episódio Pascoa 2012



Bem... bem...
Primeira vez que faço um tutorial, então espero ajudar '-'
(clique nas imagens para melhor visualização)


Como já devem saber, esse é o anel de Páscoa (jura?)
Custa 100 PA. Basta comprá-lo na joalheria e colocá-lo no dedo que o ep. começará automaticamente.
(Por ser ep. especial não se gasta PA's ao andar)




Como a história da Alice, você começará em seu quarto e ficou de encontrar Iris para darem uma volta na floresta, como não a encontra logo, sua Docete persegue um coelho e se perde.


Parando numa dimensão doce (terra do Willy Wonka -n) 





Iniciará um dialogo com Charli
(segue-se as respostas certa abaixo)





São duas galinhas, já deixei uma fácil pra vocês \u.u


Encontrando as galinhas, leve-as de volta a Charli








Os chocolates estarão muito alto e precisará de um auxílio



Com os chocolates, volte a encontrar Charli.
As galinhas não comeram o chocolate e ele diz que isso pode ser culpa de seus irmãos.
Basta ir procurá-los então para novos diálogos.

Willi, o irmãozinho fofamente esganável (eu gosto dele, mas... -.-)










Wenka, o coelho que muitos acham que é menina \u.u
(mas lembrando é ELE, é uma cilada bino -q)


Após falar com os dois, volte a encontrar Charli



Ele te pedirá para tentar falar com eles novamente, porque senão ele corre o risco de machucá-los
Será uma ida e volta um pouco irritante até que Charli lhe dê uma ideia de como domar os dois pestinhas.


Com um pouco de esforço e paciência reúna os dois e entre no joguinho deles.


Essa é a parte que muitos se irritam por perderem o episódio.
Então atenção a dica:

Não importa a qual dos dois você dirija as perguntas. Porém FAÇA SÓ A ELE
(eu sempre perguntei só para o Wenka, mas tanto faz. Desde que faça as perguntas só a ele e preste atenção)
Faça exatamente essas três perguntas, nessa ordem.
Pergunta 1= O céu e azul? 
As únicas respostas possíveis são "Sim" e "Não", assim já sabemos quem estará mentindo e qual estará falando a verdade.
Depois disso fica fácil matar as duas próximas charadas
Pergunta 2= Quem roubou as galinhas? 
Pergunta 3= Quem deu os grãos as galinhas?



A roupa especial do episódio é essa, que você ganha de Wenka como pedido de desculpa.
Willi te dará um pintinho muito fofo (não tenho foto T^T)


E é isso, espero ter ajudado
Qualquer coisa podem perguntar :3


55 comentários:

  1. ADOREI! FIZ O QUE VC MANDOU E DEU CERTO! GANHEI!!!

    ResponderExcluir
  2. Perdi kra '-' sacanagi '-' Wenka fidemaputs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e faz isso olha, as duas primeiras perguntas ao Wenka e a última pro Willi, eu fiz isso e deu certinho

      Excluir
  3. Eu não acho que o Wenka seja homem, na verdade, estou em dúvida sobre isso ... E Consegui sim muito obrigado.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho que o Wenka é Bi .-.

      Só acho....

      Excluir
    2. E eu acho que o Wenka é uke... :P

      Só acho...

      Excluir
  4. Eu fiz tudo certinho,dai quando fui dar a resposta disse que era Willi,perdi.Dai fui fazer o episódio de novo,falei que era Wenka e perdi de novo. Como pode ? T_T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem que prestar atenção ao que eles falam, pq muda. Fiz o episódio duas vezes. E cada uma deu um diferente. A resposta mais importante é "sim ou não". Se "sim" vc acredita nele. Se "não" vc tem q responder o oposto dele.
      Eu sugeri falar apenas com um pq ou vc falará só com o mentiroso e responde o oposto do que ele te dizer ou vc falará com o verdadeiro e só confirma suas respostas no final.
      É simples .-.

      Excluir
    2. Se WENKA diz que o céu e azul se sim ela não e a mentirosa se não ela e a mentirosa

      Excluir
    3. gente eu so sei que eu quero a resposta ;-;

      Excluir
  5. perguntei ao Willi se o ceu era azul ele disse nao, perguntei quem roubou as galinhas ele disse eu, perguntei ao wenka quem deu os graos as galinhas ele disse willi, ai eu culpei o willi e veio o dialogo do willi falando, vc errou fui eu que fiz tudo .-.
    ai eu perdi
    .-. masoque??

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles dizem no começo, só pode falar com um deles.

      Excluir
    2. Eu tbm no caso eu só falei com Wenka (q falava a verdade) mas quando acusei o Willi aconteceu o msm q com vc -.-

      Excluir
  6. Mas não da pra clicar pra ver como ta o lovo com os paqueras?se der cliquem la ,e se wenka aparecer ele(a) é menino se não é manina.Alem,disso tem uma imagem em q o kentin beija wenka e vai ficar estranho se wenka for menino.
    Enfim quem tiver lendo e estiver fazendo esse ep pf testa minha ideia e se der certo me conta o q aconteceu,beleza?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Wenka é um garotO, a própria Chino confirmou q é ELE.
      O coelho que o Ken bj no ep 18 é apenas um coelho normal.
      O pessoal fala que é o Wenka é só pra poder zoar

      Excluir
    2. é meio suspeito mesmo pois ele dá suas roupas velhas dele e tipo com as roupas vem um salto ,-,

      Excluir
  7. mt obrigado, vc me ajudou muito mesmo valeu
    difícil acreditar que o wenka è menino, cara ele parece mais com uma guria do que eu, e olha q so bem feminina

    ResponderExcluir
  8. Na última resposta, eu coloquei que foi o Wenka que deu os grãos, me sinto uma idiota

    ResponderExcluir
  9. obrigada,mas e serio q wenka e homem?parece uma colheninha muito fofis

    ResponderExcluir
  10. Mas como é possivel q wenka seja homem ?? caramba..se a roupa do final do ep. eram as roupas do wenka..quer dizer q ele usava sapato de salto com fitinhas ?--' Chino troollll

    ResponderExcluir
  11. Obrigada, sem as suas dicas na ultima parte eu teria perdido o episódio, no meu caso o Willi roubou as galinhas, o Wenka as alimentou com s grãos, o Willi dizia a verdade e o Wenka dizia mentiras...

    ResponderExcluir
  12. O Wenka é mais gay que o Alexy.

    ResponderExcluir
  13. Nossa muito obrigado ja joguei esse ep um monte de vezes e no final sempre fico confusa e perco me ajudo bastante Obrigada

    ResponderExcluir
  14. joguei duas vezes,fiz essas perguntas uma vez escolhi o willi e perdi,a outra vez escolhi o wenka e perdi -.-

    ResponderExcluir
  15. Fiz tudo! Tudo certinho como tá ai, dai eu perguntei ao Willi "o céu é azul?"
    ele respondeu NÃO. Então eu dirigi as outras perguntas a ele, e no final disse q foi ele que havia dado os grãos as galinhas e eu perdi! WTF? Alguém me explica o que eu fiz de errado! Porque eu não sei!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. cada um fez uma coisa : pergunte tudo ao wenka
      meu caso o Willi roubou as galinhas, o Wenka as alimentou com s grãos, o Willi dizia a verdade e o Wenka dizia mentiras...

      Excluir
  16. se ele falou NÃO. É pq era o mentiroso, então vc tinha q responder o oposto q ele fala.

    Tem que prestar atenção

    ResponderExcluir
  17. Eu fui meio burrinha ! Eu disse Kenka no final :/ Eu devia ter visto aki antes ! Vou tentar de novo !!!

    ResponderExcluir
  18. gastei 100 pa's pq nn foi o wenka cara étao dificil potar aqui quem foi??? .-.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade foi vc que não entendeu
      A resposta muda
      Por isso tem que prestar atenção no que eles falam e seguir a ordem das perguntas
      Quando vc perguntar se o céu é azul as duas possíveis respostas serão sim ou não
      Se sim. Vc já sabe q ele fala a verdade
      Se não. Sabe q estará mentindo e vc terá q responder o contrário do que ele falar
      O tutorial está completo. Faltou foi só tu prestar atenção

      Excluir
  19. Eu fiz as perguntas na mesma ordem exatamente como vc indicou para fazer, e eu perdi!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O tutorial não será util se não prestar atenção no que eles falam. O mentiroso e o culpado mudam. Então, mesmo seguindo tudo a risca, se não prestar atenção nas falas deles

      Excluir
    2. eu fiz tudo ceertoooo eu respondi que foi o willi e no final o willi fala que foi ele e eu perco!!! eu n to entendendo mais nada

      Excluir
  20. Obrigada quem escreveu,me ajudou pra caramba!Não sei quem foi,mas obrigada mesmo!Já vão 2 episódios que eu consigo vencer graças as respostas que dão aqui,obrigada mesmo <3

    ResponderExcluir
  21. peraí, se o Wenka te dá aquela roupa de menina que ele diz que é DELE... a cada dia Amor Doce me confunde mais...

    ResponderExcluir
  22. Nossa to muito confusa com isso da Wenka.... Obrigada Pessoa maravilhosa que escreveu essa soluçao

    ResponderExcluir
  23. oque eu fasso dei a resposta errada

    ResponderExcluir
  24. Uma coisa interessante q eu descobri...se vc quer ganhar o pintinho tbm...basta vc fazer intercalar uma pergunta pra Wenka e Outra para Willi! Bm vc sabera quem e quem...e só responder as perguntas corretas...e na hora dos presentes vc ganha todos ^-^
    (No caso...Eu fiz isso)😂💘

    ResponderExcluir
  25. eu perdi e nao ganhei a maldita roupa!!!!!!!!!!!!!!
    que odio

    ResponderExcluir
  26. Eu perdi eles mentem muito ( wenka e willi)

    ResponderExcluir
  27. Afe,q medo de errar na hora e perder 100 PA's.Eu consegui,obrigada.

    ResponderExcluir
  28. FIZ MUITA MERDAAAA
    ;-;
    tava bem no finalzinhu ;-;
    pqp

    ResponderExcluir
  29. Muito obrigado<<33 vc me ajudou ^^ queria perguntar...o wenka é bicha? '-' roupas rosas e brancas bumbum grande ea a posição dele '-' e na imagem com o pirulito na boca
    ~estranho '='

    ResponderExcluir
  30. se willi diz q sim (na pergunta o céu é azul): diz q ele q roubou as galinhas e wenka alimentou, e q wenka tava mentindo
    se willi diz q não: diz q wenka roubou e ele alimentou, q ele tava mentindo

    ResponderExcluir
  31. Esse especial é o mais chato tive que ver uns 50 sites pra dar certo

    ResponderExcluir
  32. Uwaaaaaaaaaah muito obrigada cx vc me ajudou muitoo :3
    (MANO QUE ROUPINHA MAIS FOFA *U*)

    ResponderExcluir
  33. Muito obrigada pelo tutorial, tá muito bem explicadinho e consegui a roupa e o pintinho ^^

    Só sei que eu ia ficar muito feliz também se ganhasse aquele cachecol do Wenka.

    ResponderExcluir
  34. depois que eu peguei as galinha o charli não apareceu

    ResponderExcluir