Marcadores

Contagem

sexta-feira, 10 de junho de 2011

Phantasmagoria


Está meio confuso o texto (admito ~_~)


Phantasmagoria era conhecida como a banda do baixista KISAKI (ex Mirage, Syndrome, KISAKI PROJECT). Eles eram da "velha escola" kote kei; extremamente visual com um som de rock pesado e foi um dos mais populares no rótulo Under Code Production. 

"Phantasmagoria" é definido como uma série fantástica de imagens, tais como aqueles vistos em um sonho. Seus visuais e música, muitas vezes parecem ser criado com esse própria definição do nome da banda foi fortemente na mente. 







Biografia

Formada em novembro de 2004, após uma pausa das atividades de KISAKI PROJECT , a formação original do Phantasmagoria é composto por membros de bandas recém-licenciado ligada ao popular Osaka rótulo indies visual kei UNDER CODE PRODUCTION. Phantasmagoria original da line-up parecia consistir principalmente de amigos de KISAKI’s: Mao (ex Selfush) nos vocais, Jun e Iori (ambos ex-Mar'derayla) na guitarra, e Shion (ex-Mist of Rouge) na bateria. Mao (agora no Sadie) no entanto, para a banda foi fugaz e ele saiu desse mesmo ano a fim de ser substituído por Riku (anteriormente Kenji de HISKAREA),

Sua primeira performance foi em 7 de dezembro de 2004 e foi rapidamente seguido por um lançamento em CD promocional Shoxx revista de Material Pain com o seu primeiro maxi-single, Moonlight Revival sendo liberado no dia seguinte. Este início intenso continuou quando, dois dias mais tarde, eles participaram do festival da Fool's Mate, Beauti-fool's Fest 2004 ao lado de outras bandas, tais como Plastic Tree e MUCC. Eles foram um dos mais rápidos das bandas indies subida na época, cimentado quando fez uma aparição na capa da 
Cure para janeiro de 2005. 

No início de 2005 Shion baterista, infelizmente, teve de abandonar o grupo por motivos de saúde e foi substituído por Matoi (ex-HISKAREA). Depois o grupo começou uma programação constante liberando com inúmeras faixas em diversos CDs omnibus, singles e vários DVDs, um mini-álbum, um CD que foi lançado apenas nos Estados Unidos (Splendor of Sanctuary) e vários livros de fotos, incluindo uma série intitulada Artística in Black, que contava com apenas KISAKI. 
Em julho, Riku e KISAKI encontraram alguns de seus fãs norte-americanos no Anime Expo para uma sessão de autógrafos e fotografias. Este foi apenas o prelúdio de um menor, no entanto, a primeira apresentação da banda americana no mesmo ano em outubro na Oni-Con, no Texas. Eles foram bem recebidos pelos fãs lá que fez um esforço para acompanhar e copiar o furitsuke / movimentos das mãos de Riku durante as suas canções enquanto assistiam a performance. 

2006 foi um ano movimentado para Phantasmagoria, incluindo o lançamento de vários singles e um mini-álbum lançado em setembro chamado Synthesis Songs. Agosto de 2006 também trouxe um anúncio surpreendente de KISAKI; Phantasmagoria seria de se formar ao lado do companheiro bandas
 UNDER CODE PRODUCTION, Vidoll e 12012, a partir de sua gravadora no Dia dos Namorados em 2007. Foi reiterado que esses grupos não estaria quebrando e Phantasmagoria continuou forte até em novembro, quando participou de um two-man live com Vidoll e lançou outro single, subjective or ideal, em meados de dezembro. Uma semana depois, dois mini-álbuns foram lançados, o direito subjetivo ou ideal e sinais de fragmentos, os quais continham remasterizadas e versões regravadas de faixas lançadas anteriormente. 

Infelizmente, o final do ano para o ano seguinte não foi tão amável. Em Phantasmagoria fez um one-man em meados de Dezembro, que comemora a under the veil, a banda anunciou que Iori e Matoi iriam sair no final de Fevereiro. Apesar do fato de que formaria a partir Phantasmagoria UNDER CODE PRODUCTION no meio de fevereiro, KISAKI anunciado nas primeiras horas da manhã seguinte à sua one-man que após a saída dos membros, Phantasmagoria parava atividades. Poucos dias antes do KISAKI PROJEC Taguardado revivel, um dia, a notícia quebrou KISAKI que tinha sido acusado de evasão fiscal. Media reports causados aos fãs temem que KISAKI havia sido preso e do fim dos concertos anos que havia sido planejado teria de ser cancelada, mas KISAKI tranquilizou a todos que ele não tinha sido levado em custódia e suas atuações regulares continuaria como programado. A banda tranquilizou os fãs que eles voltariam com novos membros e continuar com a sua versão final antes da pausa única atividade, direito, no fim do período de repouso ... 

Pouco antes da pausa da banda, Jun anunciou que iria lançar um single solo e Riku anunciou que iria tomar parte em uma banda de sessão com Frypan (agora 
ex-the Pumpkin Head) para passar o tempo. Fãs estavam seguros de que tudo isso significou que Phantasmagoria seria simplesmente fazer uma pausa quando a banda anunciou planos para participar em eventos multibanda e libera mais. Quando KISAKI anunciou que ele tinha algo a dizer a todos que surpreendê-los, muitos continuaram a esperança de que apesar de seus problemas legais e do hiato da banda de que tudo iria se resolver e banda final KISAKI estaria de volta aos trilhos. Infelizmente, em abril, KISAKI anunciou que iria se aposentar a partir do palco e Phantasmagoria seria "selagem". Iori e Matoi voltou a Phantasmagoria para suas atividades finais: um último single, uma regravação de Kami Uta, lançado em 18 de julho e as vidas final, Crystal Finale no Shibuya AX em Tóquio em 27 de agosto ea última Etapa do Mito Eclipse evento em Osaka em 31 de agosto. 

Apesar do anúncio da suspensão da banda atividade, Phantasmagoria se recusou a ir tranquilamente com uma série de lançamentos póstumos, incluindo uma série de eventos do tributo no Holiday Shinjuku eHoliday Osaka, junto com um álbum de acompanhamento e DVDs da vida passada. Em torno desta vez também, o trabalho solo de KISAKI final, Memory of Tears, chegaram às lojas junto com nenhuma imaginação, uma coleção de faixas instrumentais utilizados durante a vida Phantasmagoria. 

Os membros seguiram caminhos separados depois, concentrando em seus próprios projetos e formação de novas bandas. Jun mudou-se para Tóquio com Iori e começou seu projeto solo próprio, em homenagem a si mesmo, e se juntou TOSHI with T-EARTH, enquanto Iori continua a desempenhar mostra sessão ocasional, por vezes, ao lado de junho Riku começou uma nova banda, “
chariots”, com ex-membros do the Pumpkin Head e Pashya, enquanto Matoi passou a participar JILL CHRIST com o ex-vocalista da Karen. 

Esta separação não durou muito embora. No dia de Natal, KISAKI anunciou que, devido aos desejos dos fãs para um revival ao vivo, Phantasmagoria iria realizar a sua revitalização e concerto dissolução em 31 de agosto de 2008, exatamente um ano após a sua pausa de atividade. Em abril de 2008, KISAKI anunciou que, em resposta ao pedido de YOSHIKI, Phantasmagoria seria oficialmente retomar as atividades e participar do hide memorial summit maio 2008. Pouco tempo depois, Phantasmagoria anunciou que iria jogar um show gratuito em Osaka no dia seguinte ao evento taihen Naniwa ga, e que estariam participando de outro evento ao vivo em 30 de agosto ao lado de Vidoll e 12012. Agosto trouxe ainda outra Tribute to Phantasmagoria turístico e à Tribute to Phantasmagoria CD que havia sido lançado um ano antes foi relançado, mas desta vez ele incluía as faixas de chariots. Em 30 de agosto, Phantasmagoria lançou seu último single, intitulado Vanish ... e em 31 de agosto, Phantasmagoria oficialmente dissolvida. No dia seguinte, a banda KISAKI da sessão, KISAKI e Kansai kizoku, acabou bem. 

Como um presente de Natal para os fãs, um memorial conjunto intitulado 
History of Phantasmagoria foi lançado em 24 de dezembro de 2008. O lançamento abrange quatro discos e detalhes das atividades da banda do início ao fim. 


Apesar da insistência constante KISAKI que ele se retirou do palco, ele fez várias aparições desde o anúncio da reforma, com o mais recente sendo a KISAKI Secret Party em 10 de janeiro de 2009. Desde agosto de 2007, ele participou de muitas atividades diferentes, de compor canções para realmente tocar baixo convidado em lançamentos.


Integrantes:

Guitarra: Jun

Guitarra: Iori

Baixo: Kisaki

Vocal: Riku 
Nome real: Kenji
Data de Nascimento: 03 de janeiro de 1977
Tipo Sanguíneo: B
Altura: 1,69 centímetros

Bateria: Matoi

Ex-Integrantes
Bateria: Shion [2004 / 2005 - Saiu]
Vocal: Mao [2004 / 2004 - Saiu]


Singles



"Material pain" (December 21st, 2004)
"Moonlight Revival" (December 22nd, 2004)
"Never Rebellion" (June 1st, 2005)
"Never Rebellion - Fool's Mate Edition" (July 1st, 2005)
"Mikansei to Guilt" (未完成とギルト) (October 19th, 2005)
"Kousoukyoku~Variant Jihad~"(神創曲~Variant Jihad~) (January 25th, 2006)
"Kyousoukyoku~Cruel Crucible~"(狂想曲~Cruel Crucible~) (February 22nd, 2006)
"Gensoukyoku~Eternal Silence~"(幻想曲~Eternal Silence~) (March 26th, 2006)
"Under the Veil" (December 13th, 2006)
"Vain" (February 14, 2007)
"Kami Uta" (神歌) (July 18, 2007)

Álbuns

Splendor of Sanctuary (US Release: October 21st, 2005)
Signs of Fragment (December 20th, 2006)
Requiem -Floral Edition-
Requiem -Funeral Edition-





Eu estava com alguns álbuns deles fácil no pc então resolvi upa-los pra vocês(não estou fazendo pouco caso das demais bandas,é que realmente tava bem a mão mesmo '-')
Doawnloads:
Requiem-Floral Edition
Tóquio Requiem-DVD Áudio

Curiosidade(digamos assim):
Quando pensamos que já vimos de tudo...
-Kisaki formou sua nova banda LIN, que irá publicar o seu single "As If Forever Exists "
-Phantasmagoria reuniu-se mais uma vez para produzir novas músicas e gravar outras que ainda não foram lançadas oficialmente, além de aparecerem com um novo visual. A banda teoricamente terminou em 2007.
 Acontece que nesse meio tempo, mesmo com status de banda encerrada eles já lançaram o single "Vanish" e alguns DVD's lives, sem contar que seus integrantes estão engajados em outros projetos. Mas é isso, como sempre o imprevisível KISAKI aprontando das suas e fazendo o que quer com os fãs, que agora ficam na expectativa de uma volta definitiva do Phantasmagoria, é esperar pra ver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário