Marcadores

Contagem

quarta-feira, 22 de junho de 2011

Yo Minna

Sim,admito que sumi (de novo u.ú),mas tenho um motivo (sempre tenho ¬¬)
Final de bimestre,provas e trabalhos e,além disso estudando pro vestibular da Etec.
Mas já estou de férias e passei no vestibular (viva eu ^-^).E a partir do próximo bimestre começarei a estudar Mecatrônica =3(isso significa que ficarei ainda mais ausente no blog u.ú Mas enfim...)
Tentarei me dedicar um pouco mais nessas férias pelo menos(e retornar a trabalhar com meus roteiros u.ú)
Então para retornarmos a ativa,hoje trago a biografia da banda LM.C(qualquer informação errada comunique,please '-') e um pequeno lembrete:o tão aguardado Anime Friends(sim,já é mês que vem '-')




Evento:Anime Friends
Horário:Das 10h as 21h
Local: Mart Center-São Paulo
Rio Chico Pontes,1500
Vila Guilherme
Dias:08,09,10,15,16 e 17 de julho
Maiores Informações:
http://www.anifriends.com.br/




Bem... e com isso eu me despeço por hoje ^-^
Até o próximo post =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário