Marcadores

Contagem

sábado, 25 de setembro de 2010


Olá pessoal  !!!=D
Hoje trago a vocês os mangás de Legends of Zelda que estive lendo ultimamente.
Para quem é fã do jogo ou já jogou alguma vez vão adorar.
E pra quem nunca jogou ou nem ouviu falar,eu aconselho ler,pois é muito bom ^-^.



Pra aqueles que não conhecem absulutamente nada referente a Zelda,postarei algumas imagens do personagem principal da história: Link
Para cada jogo de Zelda(que não são poucos ¬¬) tem um mangá referente.E os traços variam de acordo com os do game.
Na medida que eu for terminando de ler cada um irei posta-los pra todos que se interessarem ^-^



É só clicar no link para doawload(o título de cada um).Comentei um pouco de cada um também =D

Zelda Majory Mask
3 meses após os acontecimentos de Ocarina of Time, Link parte em busca da fada Navi, que desapareceu no final de Ocarina of Time. Durante o caminho, é atacado pelo misterioso Skull Kid, que utilizava a Máscara de Majora e era acompanhado por suas fadas, Tael e Sis. Skull Kid rouba a Ocarina do Tempo e a égua de Link, Epona. Link o persegue até o buraco de uma árvore e acaba atravessando uma passagem dimensional que o leva para um mundo paralelo chamado Termina.

Minish Cap
No reino de Hyrule, há uma lenda… "A cada 100 anos, uma porta secreta se abre e os Minish aparecem"

Este é o centésimo ano, onde acontecerá uma enorme festa como nunca antes vista. No palácio de Hyrule, acontece um campeonato com flechas, lanças e espadas, como na luta do herói. Esse ano, o vencedor foi um homem chamado Vaati. Ele utilizou uma técnica incomum, não deixando nem os adversários mais fortes se aproximarem, e ganhou facilmente.
Mas, ninguém conhecia esse homem de preto.
Quem será esse "Vaati"? Qual será seu verdadeiro objetivo…?

Oracle of Ages
A Historia se passa quando o heroi Link é chamado pela Grande Triforce para proteger o mundo dos Oraculos.Neste conflito a vilã Veran captura o Oraculo do Tempo,assim retornando ao passado e transformando seu reino em uma era de caos.

Oracle of Seasons
Link se aventura num mundo totalmente desconhecido para deter Onox que seqüestrou Din, o oráculo das estações. Buscando o poder das quatro estações e das essências da natureza.

Ocarina of Time-1ªparte
Todas as crianças que vivem na Floresta Kokiri possuem uma fada guardiã,menos uma.E o seu nome é Link.
Certo dia, Link é chamado para ver a Grande Árvore através da fada Navi. Link segue até a árvore, que revela que fora amaldiçoada por um homem vestindo uma armadura negra, e pede a ajuda de Link. Ele entra na árvore, derrota um monstro chamado Rainha Gohma (uma espécie de aracnídeo), mas mesmo assim não consegue salvar a árvore.

Logo depois de derrotar Gohma e sair da Grande Árvore Deku, esta lhe conta a história da triforce e de como o mundo foi construído através das três deusas, Farore, Din e Nayru. Quando já está quase morrendo, a árvore dá a Link a Esmeralda Kokiri,a Pedra Espiritual da Floresta, uma das unicas coisas que ainda mantinha viva após a maldição de Ganon, e pede para Link que visite a princesa Zelda no Castelo do Reino de Hyrule.Onde sua aventura inicia de verdade....

Espero que todos gostem,pois a história é realmente muito boa
Boa leitura a todos e até a próxima ^-^

Nenhum comentário:

Postar um comentário