Marcadores

Contagem

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Konbawa minna !!!
  (Boa noite)

Estou só de passagem para informar-lhes sobre o Anime Zero que acontecerá dia 24 de outubro em Sorocaba.
Então vamos aos detalhes:
Evento:Anime Zero
Dia:24 de outubro de 2010
Local:E.E Prof.Genésio Machado
Rua Miguel Sutil,527 -Vila Santana -Sorocaba
                                 Atrações:
Dublador do Seya                     Batalhas de Bandas
(Hermes Baroli)                                                  Cosplay
Guns N' Roses Cover                    Workshops
Comidas Típicas                         Campeonato de Games
RPG                                             Salas Temáticas
Animekê                                     
Anime Quest                                 E muito mais =D

Locais de vendas dos ingressos:
Anime Estúdio
New Station
Pró-Arte
Galery Rock
Preço dos ingressos: R$ 10,00
Maiores informações:
http://www.contatoanimezero.blogspot.com/

Estou apenas repassando informações.
Qualquer mudança que possa acontecer,tentarei informá-lhes o quando antes ¨-¨
Verdadeiros Otakus não devem perder
E quem quiser terá a chance de me conhecer ao vivo participando do concurso de cosplay ^-^.
Estarei fantasiada de Kagome(Inuyasha)=P
E também pretendo arrastar uma das responsável da organização do evento pra cantar no Animekê
Tammy-chan,nem se eu tiver que cantar junto,você terá que participar.
Alguém que canta tão bem não deveria desperdiçar talento por ter medo de cantar com microfone.
Isso a gente supera =D

É isso ai pessoal
Até o próximo post e, quem sabe a gente se veja no evento ^-^

Bye Bye....

Um comentário:

  1. heuheuhehu
    nem um pouco propaganda né? xP
    aiai,tire bastante fotos e poste aqui no blog p/ mim ver!!!
    É...talvez eu não seja msm uma Verdadeira otaku...ou talvez seja o grande rei do terror me impedindo de ir no anime zero só p/ mim não conhecer a Kagome ao vivo!!!Ah!Agora sim faz sentido!! #delirando @__@
    euheuheeuheu
    espero ver suas fotos de cosplay^^
    aiai Tammy...pelo visto num tem jeito de vc escapar DO ANIMEKÊ...uheuheuheueh
    coragem Tammy GOGOGO!!!\(≧∀≦ )/
    Bjs
    =*

    ResponderExcluir