Marcadores

Contagem

domingo, 8 de maio de 2011

Dia das Mães

Yoo Minna!!!


Por hoje ser um dia tão especial,dedicado a pessoa mais linda do mundo.
Trago um poema que eu mesmo escrevi,com uma dedicatória a todas as mães do mundo,em especial a minha mãe.A qual me aturou(e atura) durante todos esses anos.
Mamães do mundo inteiro,seu dia não teve ser comemorado apenas hoje,mas todos os dias.
Amor maior não há.

Mãe:o mais puro Amor
Ao ser mais divino que poderia existir,
Capaz de ouvir o silêncio,
Adivinhar sentimentos.
Nos fortalecer quando tudo ao redor tende a ruir,

Ao ser mais belo e de grande valor
Capaz de dar sua vida por seus filhos,
Compensar injustiças com doçura.
Sempre pronta a demonstrar seu amor

Ao ser mais forte que Deus criou,
Capaz de suportar qualquer sofrimento,
Doar-se incondicionalmente...
A ti dedico meu Amor...

Ao ser que Deus fez tão fecundo
Desejo-lhe os mais sinceros agradecimentos.
Não por ser apenas uma simples “mãe”,
Mas por ser o meu mundo.
                                                                               By:Arisu-san

Feliz Dias das Mães
Hoje e sempre

Mães não podem ser eternizadas,porém jamais serão esquecidas.
Aproveitemos enquanto ainda a temos ao nosso lado
E para aqueles que já não podem mais abraçar suas mães,pensem nelas,pois mesmo que não possam mais vê-la,elas jamais os abandonaram 

Amor de mãe é eterno,nem a morte pode destruí-lo 

É isso pessoal
Até o próximo post ^-^


Nenhum comentário:

Postar um comentário