Marcadores

Contagem

terça-feira, 3 de maio de 2011

Campanha Preço Justo Já





Hello peoples!!!
Não,eu não morri,apenas estive ausente por um longo tempo .-.
O blog mudou muito desde minha ultima postagem,até eu me surpreendi '-'
Mas já me interei com as novidades e ''adotei'' um pet pra mim também.Além da Kuroneko da nee-san,há o Silver que é meu *o*.Divirtam-se com eles =3
A blog conta com uma janelinha de bate-papo agora,então sintam-se livres para dar sua opnião e fazer novos amigos ou até conhecer melhor os moderadores ^-^
Não importa sua nacionalidade nem que língua fale.Comentem,optem,tire suas duvidas.Prometemos fazer de tudo para sempre trazer o melhor pra vocês,mas contamos com a colaboração de todos.Seu comentário é o que nos move =D
Bom pra variar voltei,mas sem nenhuma idéia para post .-.
Pretendia postar as foto do Archery Anime Fest.Sim,o evento já foi a duas semanas,mas ainda nem vi a cara das fotos ><
Postarei o mais breve possível '-'
Para não passar a noite só com promessas e nenhum post de verdade,quero pedir que participem da campanha ''Preço justo já''
Em resumo,essa campanha tem o intuito de derrubar os altos impostos,extremamente absurdos,que nós pagamos para adquirir algum produto que resto mundo tem barato.
Assistam a esse vídeo para entender um pouco melhor essa campanha e depois assinem o manifesto.
O link se encontra abaixo do vídeo.





Ajude você também.Assinem o manifesto
http://www.precojustoja.com.br/
Em apenas 3 minutinhos você já estará nos ajudando,tudo que precisa é deixar seu nome,CPF e e-mail para participar.
Podemos fazer a diferença

Desde já agradeço
E até o próximo post =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário