Marcadores

Contagem

sexta-feira, 6 de maio de 2011

Yoo Minna !!!


Sim gente,hoje volto com um post totalmente inútil,porém é apenas pra distrair um pouco e diminuir o estresse de toda a semana

Ou,no meu caso,momentos que me irritaram muito,mas agora eu rio disso


Então vamos começar com a operação Anti-Stress
Com uma das cenas que mais me irritam =D

 Para os fãs do jogo Legends of Zelda:ocarina  of Time
Não morro em chefes,mas apanho legal dessas galinhas ><
Quem nunca sentiu raiva delas  comente ou mande pelo menos um 'up'.
Impossível ninguém nunca ter morrido pra elas'-'
Cuccos: O pior dos inimigo '-'





Esse ai não passa do Volvagia '-'
(Para aqueles não sabem,Volvagia é o segundo chefe,após conseguir a Master Sword.É um ''simples'' dragão de fogo que vive no interior de um vulcão.)



Eu quero um desses *¬*


A origem de Batmon

Cuidado ao atender o celular

O gatinhos já vem com geass(quero um *-*)

Um dia terei um desses '-'


Death Note acabou pra mim .-.

Pokemon evolution =D


Tenso '-'


Videos para diversão de todos(espero '-')
Maneira de vencer sua lição de casa

Telletubies nunca será a mesma coisa '-'



1337 para todos que já conhecem e para aquele que veram pela 1ª vez



Bom pessoal,é isso ai
Espero que gostem ;)
Quem quiser curti mais um pouco encontraram muito mais nesse site:
Boa Noite a todos
E não deixe seu lado otaku morrer

Nenhum comentário:

Postar um comentário