Marcadores

Contagem

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Só brisando



Konbawa minna-san !!!


Após um tenso fim de semana,com yuri no AnimeSong(ainda não acredito que eu tava metida nisso,mas enfim...u.u)uma semana bem movimentada também,seguimos pra mais um final de semana que passarei estudando química(trágico u.u)
Agora vamos ao post de hj,para acabar com a tensão da semana teremos mais um post inútil ;p
Então vamos lá:


Tenha cuidado...eu tenho um gato e não tenho medo de usá-lo 
lol

pewpew



Não há como encarar ~_~

Lee sexy no jutsu .-.


Esses eu dedico a Tammychu

Neah Tammy,o mascote do nosso time =D


carameldanden =3

Que love


'-'

Nyaaaah.....


Final Fantasy foda *-*

Raivas diárias ¬¬



Garotos tbm choram em filmes

Eu chorei tbm,mas só pq o pikachu chorou primeiro t.t

Tirinhas Death Note
(salve as tirinhas para poder ler,letras pequenas '-')
tenso '-'

então neah :p


Amei essa =3


Santa ignorância ¬¬ 



Quem nunca fez isso?

Bem........
....Não há o que dizer...



Gaara se sente solitário
Aparece Barnie Deus lá sabe o pq ¬¬
Vejam o desfecho da história =3

Os Semi-Novos














Bom pessoal,por hj é só =3
Enquanto vc se divertem(ou não)com o post,eu 
continuarei aqui....na pura brisa

Até a próxima =3

Nenhum comentário:

Postar um comentário