Marcadores

Contagem

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Versailles Holy Grail Tour 2011


Ontem foi o tão esperado(pelo menos pra mim) show do Versailles aqui no Brasil
Dormi(?) na casa da Etiih de sábado pra domingo e saímos cedo pra Sp no dia seguinte. 
Ainda estou sobre efeito de toda a magia que foi o show(os fan services foram os melhores <3)
Como não podia tirar foto dentro do recinto e nem do show,estou trazendo algumas das fotos tiradas pela Yamato que organizou o show e as poucas que tirei enquanto estava esperando na fila para entrar.



Meu presente pro Teru x3
Terminei as 4 da manhã,dormi até as 7horas e me arrumei pra ir até SP vê-los 
Volto pra Sorocaba já 1 hora da manhã,vou dormi na casa de uma amiga quase as 4 da manhã(de novo) e acordo com meu celular tocando(mãe querendo saber se ainda estava viva u.u) as 9horas
Ou seja to sem dormir direito ~_~
Mas valeu a pena :3





Estávamos praticamente no final da fila,mas por sermos VIP ainda ficamos bem próximos deles *o*



Fizemos amigos na fila :3



Nosso almoço: coquinha, soda, energéticos (algumas pessoas apenas) ruffles, e alguns doces... e.e
Mas sobrevivemos \o



A roupa de TODOS estavam penduradas e bem a vista de uma janela.
Legal foi a mãe de uma amiga nossa q viu o exato momento q o Kamijo(sem camisa) estava colocando as roupas lá





Começou a chover um pouco antes de entrarmos,mas nem isso nos desanimou (:

O poster era o tal presente secreto.
Eu queria comprar mais coisas, mas o dinheiro q eu tinha era pouco u.u


Agora vamos a fotos do show *o*



















Comentários extras sobre o show:

O pessoal estava de máscara para o inicio de Masquerade


Yuki foi o primeiro a subir no palco 




Admito que antes de ouvir Kamijo-san cantando ao vivo,eu não gostava da voz dele



Eu fiquei do lado do Teru. A Etiih e as outras meninas ficaram do lado onde estava o Hizaki



Santo Hide como o Masashi é lindo ;;
Nunca tinha reparado tanto nele até conhecê-lo pessoalmente


Remember Forever foi um dos momentos mais lindo do show;;
Parecia que Jasmine estava presente mesmo 
Kamijo se emocionou no final da música,chegando a quase chorar junto com seus fãs




Bom...
Foi isso que eu consegui '-'
Eu queria foto dos Fan services (principalmente quando o Kamijo morde o pescoço do Hizaki *o* e o Teru abraçando o Masashi com a capa s2)
Mas só o fato de estar presente nesse show valeu muito a pena tudo que passei pra consegui ir
Com certeza estarei presente no próximo quando eles virem pro Brasil de novo x3

WE ARE VERSAILLES !!!

2 comentários:

  1. OMGGG KAMIJO E HIZAKI o_o_o_o_O FAP FAP ASHUASHAUSAHUSAHU -QN XDDDD

    ResponderExcluir
  2. Amuuu Versailles . . . escurto o dia inteiro e nunca me canssuuuu de ouvirrr . . .

    ResponderExcluir