Marcadores

Contagem

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

Aicle

Aicle. é uma banda de oshare kei cujo tema se baseia numa mistura do grotesco e do bubblegum pop. Isso é mostrado tanto em suas músicas como em suas letras, mudando entre o rock obscuro e potente, e o pop alegre e brilhante. Suas roupas também são particularmente originais, caracterizadas por serem coloridas, de estilos vibrantes e temas tirados de várias experiências. Aicle. certamente traz um pensamento novo e original para a indústria. 

BIOGRAFIA
Aicle. foi formada em 2006 com três membros da banda monomono, mas não começou completamente suas atividades até dezembro daquele ano. Em 22 de fevereiro de 2007, no Urawa Narciss, eles começaram uma série de shows onde de março em diante, eles distribuíram o single Kinenbi.

No dia 21 de novembro, Aicle. lançou Kyuukei mugen rensa ~mizutama~, que ficou esgotado e alcançou o quadro do Top 10 Indies Singles no ranking da Oricon. Esse foi então seguido pelo maxi-single Dokushoku Marble., em dezembro.

Em março de 2008, Aicle. lançou seu terceiro single, Kaitai shinsho, que também entrou no raking do quadro do Top 10 Singles da Oricon. Depois de outra série de shows que foram organizados pela ZEAL Link, Aicle. lançou três singles consecutivamente de julho a setembro. Em novembro de 2008, Aicle. relançou sua música Choco Sand Biscuit Cream para distribuição durante o evento SHIBUYA BOXX em dezembro de 2008.

No dia 25 de março, do ano seguinte, eles lançaram seu primeiro álbum completo intitulado Shinzou em dois tipos, que alcançou o número cinco no quadro de álbuns indies da Oricon. Logo após o Aicle. anunciar o lançamento de seu próximo single Chikyuugi para agosto daquele ano, eles revelaram que seu guitarrista Keita iria deixar a banda devido a motivos pessoais. Seu último show juntos foi feito no dia 5 de maio no Shinjuku MARZ.

Aicle. fez a sua primeira aparição no exterior em outubro de 2009 no evento Tsukicon em Helsinki, Finlândia. O single seguinte da banda, Psycho×Letter alcançou o número 6 no quadro da Oricon em dezembro daquele ano. Em março de 2010, Aicle. já lançou outro single, Que sera:sera.
 
FORMAÇÃO

Vocal: Emiru
Guitarra: Rubi
Baixo: Saran
Bateria: Leon [2006 / 2011 - Saiu]
Guitarra: Keita [2006 / 2009 - Saiu]


Porém para a tristeza de muitos...

A banda oshare kei Aicle. anunciou que vai se separar após seu show de 5º aniversário em 22 de fevereiro.

Aicle. foi formado em 2006 e começou oficialmente suas atividades em 22 de fevereiro de 2007. Os membros disseram que o futuro da banda foi discutido de forma extensa, mas eles eventualmente chegaram ao acordo de que o Aicle. deveria se separar. Eles se desculpam por essa notícia súbita e expressam sua gratidão por seus fãs.

Os membros da banda compartilharam comentários no website oficial do Aicle., onde eles pediram o apoio de seus fãs durante o restante do tempo da banda.

Clipe:


Nenhum comentário:

Postar um comentário