Marcadores

Contagem

quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

SuG

SuG é uma banda oshare kei que faz parte da gravadora Indie PSC, uma divisão da popular gravadora PS Company. Apesar de terem começado há menos de dois anos, o SuG já possui uma grande base de fãs. 2007 foi um ano extremamente produtivo para a banda: eles lançaram dois singles e um mini-album, além de serem incluídos no J-Rock Invasion, que aconteceu em Colônia, Alemanha, em dezembro.

2008 será um ano interessante para o SuG, uma vez que a popularidade da banda só vem aumentando.
 
FORMAÇÃO

Vocal: Takeru
Guitarra: Masato
Guitarra: Yuji
Baixo: Chiyu
Bateria: Shinpei
Bateria: MITSURU [2006 / 2009 - Saiu]
Baixo: Shouta [2006 / 2007 - Saiu]
BIOGRAFIA
O SuG foi formado em 2006 por Takeru (vocal), masato (guitarra), yuji (guitarra). Em novembro, MITSURU entrou na banda como o baterista.

A banda deu início a suas atividades no começo de 2007, e o baixista Chiyu se juntou a eles em fevereiro. Logo depois, oSuG começou a se fazer conhecido. Seu primeiro lançamento em um CD foi uma música na compilação CANNONBALL vol. 3.

Depois de fazerem shows durante o resto da primavera e começo do verão, a banda assinou com a divisão indie da PS COMPANY, uma das mais conhecidas e respeitadas gravadoras visual kei, e em agosto lançou um maxi-single, Scheat. Este foi seguido por seu segundo single, Alterna., lançado em setembro. Ambos foram bastante promovidos e acompanhados de interessantes vídeos; como resultado, a popularidade do SuG cresceu incrivelmente.

No fim de 2007, o SuG lançou um mini-album intitulado I SCREAM PARTY e fez sua estréia fora do Japão em Colônia, na Alemanha, no dia 29 de dezembro, no J-ROCK INVASION.

Em 2008 o SuG continuou bastante ocupado: participou da turnê stylish wave, lançou o seu primeiro full-álbum n0iZ stAr, um miniiálbum chamado de Punkitsch e já tem agendado o lançamento de um novo single para dezembro.

Em janeiro de 2009, o SuG será uma das bandas de abertura do show de 10 anos de sua gravadora PS COMPANY. Depois desses anos de trabalho duro e de diversos CDs lançados, não há dúvidas de que a popularidade dessa banda continuará a crescer bastante!


Nenhum comentário:

Postar um comentário