Marcadores

Contagem

domingo, 18 de maio de 2014

The Sandman e Alice Mare (Traduzido) [RPG Maker]





Eu de novo com os RPG Maker da vida =3

Primeiramente falaremos de The Sandman
O novo RPG Maker que comecei no momento




Nome: The Sandman
Idioma: Inglês
Gênero: terror / rpg 
Plataforma: PC

Sophie é uma garota que sofre Bullying de algumas garotas do colégio e seu pai está sempre ocupado a deixando sozinha para lidar com esse problema. O que lhe vem causando problemas de insônia.
Uma noite enquanto tenta dormir, ela nota que todos os relógios da casa pararam a meia noite e ao sair de seu apartamento percebe que todos ao seu redor estavam dormindo (a maioria no chão). 


Sem entrar em spoiller minha reação ao ver ele foi

Pqp David, pegando uns bicos em outros jogos pra levantar uma graninha extra? -n :'D

A quem não sabe, David é o protagonista do jogo The Crooked Man (tbm já postado aqui)
Mas aquela história, "se posso por que não aproveitar personagens?"

Enfim... Sem dar spoiller (muito)

Deixarei o link onde podem achar o jogo e o detonado

> link <

Bom divertimento 







E falarei novamente de Alice Mare, mas algo bem mais breve pois já fiz uma postagem sobre nesse
 > link aqui <

Joguei a primeira vez em inglês, porém não sou fluente então fiquei um pouco perdida na história.
Mas agora temos a versão em português

A qual vocês podem encontrar  > aqui <



Até a próxima \^^

3 comentários:

  1. muito legal o jogo alice mare um dos meus preferidos entre IB, Mader Father. ^^

    ResponderExcluir
  2. Você sabe se tem outro jogo além de The Crooked Mas é The Sandman? Quer dizer, eu amei os dois jogos e eu vi uma imagem em que apareciam os dois jogos e além de mais um outro. Fiquei animada em pensar que poderia ter um terceiro jogo no mesmo universo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. The Boogieman :)
      Joguei uma vez. Peguei dois finais ruins e fiquei na bad </3

      Postei uma resenha dele tbm :3

      Acho que foi o último que citei até o momento q

      Excluir