Marcadores

Contagem

sexta-feira, 20 de março de 2015

Aura Kingdom (server private)


A um tempo havia postado sobre a versão portuguesa desse jogo
Pois então volto a falar dele

Recentemente (uma semana), descobri sobre esse server private e resolvi testá-lo.

O motivo é simples. Gosto do br, sei que meu char lá não é grande coisa, porém me esforcei muito para deixá-lo bom.
E sim, ele ganhou uma puta fama de trap e sem vida por estar todos os dias nos três horários do quiz (com exceção de sábado), mas mesmo assim isso não compensava nem metade dos meus esforços. Sem chances também de eu bancar cash para conseguir as coisas. Fora que ele está bem atrasado.

Resumindo: Dei um tempo no br até eles atualizarem pelo menos a classe Necromancer (a qual ta sendo prometida a tempo e nada ainda)


(server private)


Fui pro private só pela curiosidade e para conhecer o Necro. Acontece que em uma semana eu já tinha muito mais coisa que no br (com exceção dos equipes, isso é chato em qualquer server ;-; )

Bom... Todos conhecem a historia de server privates correrem o risco de fechar e tal. Mas não estou gastando nada pra me divertir. Então de momento não vejo nada de mais.
Minha conta no br continua ativa e posso entrar nela sempre que der vontade.
E também não abandonaria meu divo por nada -q 
Só estou esperando mesmo as atualizações das classes ;-; Até lá tento pegar as manhãs








Achei também que tem uma boa variedade de montarias.
E uma alquimia mais bonita aos olhos.




Pontos de vista sobre o Private:
 É sim mais fácil de upar.
Conseguir eidolons tbm é menos complicado
Há um pessoal gringo que troca Ap (cash) por gold no jogo
E é global. Você pode encontrar, coreano, italiano, americano... E muita gente do mundo todo mesmo.








Me senti realizada quando consegui o Bahamut/Alucard :3
Era apenas o eidolon que mais queria






Nota final.
Eu jogo por diversão. Não consigo ver jogo como um meio de vida.
Então pra mim o Private está sendo bom. E mesmo que chegue a fechar algum dia
(como já ocorreu com muitos de Ragnarok que já joguei muito tbm.) Não terei perdido dinheiro
(mas triste todos ficam)

Caso alguém se interesse em dar uma olhada, podem baixar > aqui <


12 comentários:

  1. Yo sobre o Bahamut foi dificil conseguir ele? Desde de que comecei a jogar na aeria foi o eidolon favorito, só que é bem complicado de conseguir lá, queria saber como é no private, estou baixando aqui.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. No private é mais fácil pegá-lo
      Tem o esquema de tentar pegar a chave dele ou juntar os fragmentos subindo Sky Tower. Ou comprar a chave.
      No private há pessoas que vendem APs por gold. Pode comprar a chave por 1.5k
      Porem ainda tem o risco de vir o Bahamut ou o Baldur na caixa. De qualquer maneira os dois são bem cobiçados -q

      Excluir
  2. Olá Kuroneko começei a jogar o private a mais ou menos 3 dias e estou tendo dificuldades em relação ao LAG e aos DC's que estou levando. Isso é normal ou será algum erro de instalação ? Sabe como resolver ?
    Se poder me ajudar ficarei mt agradecido.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá ^^
      Infelizmente é normal :c Principalmente depois dessa última atualização. Hoje mesmo levei dois DC's e tive muito lag de manhã. A tarde (perto da noite) quando loguei de novo tava normal
      Possivelmente eles venham a arrumar na manutenção (quinta ou sexta). Trocar de canal ajuda algumas vezes. Super lotação em algum canal às vezes.

      Qualquer coisa, pode me procurar no private \^^
      O nome do meu char é Teruque
      De semana costumo logar as 10h da manhã e normalmente deixo até a noite (algumas vezes to AFK pescando, mas sempre de olho)
      E final de semana entro mais tarde/noite pra fazer Sky Tower :3

      Excluir
  3. por favor alguem poderia ajudar a um desesperado a baixar esse cliente pra jogar aura kingdom , por favor me enviem um link aonde posso baixar, pois o site esta fora do ar , ajudem aew to querendo jogar demais aura private

    ResponderExcluir
  4. Aqui (pelo menos hj) abriu normal e bem... Eu baixei pelo site mesmo então desconheço outros meios :c

    ResponderExcluir
  5. Cara em relação a os golds é os itens são fácil de pegar? Como é q consegue rubis? O pvp é bom?

    ResponderExcluir
  6. Depois que faz o download, fala que o arquivo está danificado

    ResponderExcluir
  7. Go To baixando pra ver uq vai dar!
    s o vo precisar de ajuda
    me add no face https://www.facebook.com/wagner.pereirawa

    ResponderExcluir
  8. Alguém me ajuda pfv, não lembro a senha da minha conta nivel 80 no aura kigdom

    ResponderExcluir
  9. ainda existe esse server? 'u'

    ResponderExcluir