Marcadores

Contagem

segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Fotos Anime Season S.J do Rio Preto


Nesse final de semana, dias 16 e 17/10, coincidiu de eu estar de férias na casa de parentes e aproveitei para ir nesse evento com meu irmão. Pelo menos no domingo.

O evento é pequeno e bem... Morno. Digamos que não tinha tanta coisa, nem tanto stands
Claro neah que tbm não posso querer comparar com eventos grandes.

Foi legal. Deu pra se distrair (e morrer de calor, pq puta escolha infeliz de cosplay a minha e.e)
Meu irmão pôde usar seu cosplay de Terry outra vez (e brigar com a maldita franja)

Fotos tirei poucas. Ultimamente ando quase nem tirando fotos....

Mas fiz algumas amizades e conseguimos achar bem o lugar do evento

(a aventura vai começar -n)











Teve mais cosplays.
Foram 30 apresentações de desfiles válidas. Sem contar os que não compareceram quando foram chamados e aqueles que não se escrevê-los

Porém eu só tirei essas fotos mesmo

Ainda preciso trazer as fotos do Epic Play que rolou em Sorocaba tbm -q
Mas ainda to esperando as fotos de domingo.

Então... Ate breve :v

Nenhum comentário:

Postar um comentário