Marcadores

Contagem

domingo, 31 de julho de 2011

Cosplay Versailles(fazendo o impossível para ser algo digno '-' )

Yoo Minna
Meu último post antes de voltar a ativa na escola(acordar 5:30 u_u)
(esse buddy poker parece mais com o Teru do q eu u.u)

Pois é pessoal,a autora do blog se metendo em mais uma fria cosplay(pra variar e.e) e dessa vez a encrenca parece ser grande
Dessa vez o grande desafio será fazer um cover da banda Versailles(sim nossa companheira q fará o Kamijo ira cantar mesmo)
'-'
E como já devem ter percebido(ou não) serei o Teru nessa história
No momento só tenho a peruca,na qual ainda estou trabalhando,mas postarei pra vcs como está o andamento de mais essa loucura '-'
Tá uma droga os primeiros passos,mas vamos torcer pra que melhore(Teremos até o próximo Friends para montar algo digno u.u)

Primeiras Fotos foram apenas testes com as perucas 


Ti nossa futura Hizaki



Bom é isso por hj
Torçam para q conseguimos algo digno(fazer feio ninguém que u_u)
Até a Proxima =3

4 comentários:

  1. O legal é que eu sempre acabo fesendo aquele que canta... -_- (não se preocupe eo vo te matar depois desse cosplay!!!)

    By Neko-SaN

    ResponderExcluir
  2. Eu não havia citado nomes,mas já que você se entregou...Bom,nossa Kamijo será a Neko-SaN responsável pelo blog Kawaii Animes
    ps:vc vive dizendo q quer me matar,mas nunca o fez u.u

    ResponderExcluir
  3. Vai me provocando, vai...

    ResponderExcluir
  4. Pode deixar =3
    Te provocar é umas das coisas q tiro de letra xD

    ResponderExcluir