Marcadores

Contagem

terça-feira, 16 de novembro de 2010


      Yoh Minna-chan
Hoje vim com uma notícia urgentíssima

O Cosplay Festival mudou de dia por motivos supremos
 O Local será usado no dia 27/11


Porém o evento está confimadíssimo para uma semana depois


dia 04/12

O Local continua sendo o mesmo
Av. São Bernardo, esquina com a rua Claudio Gomes Silva, n°40 
 Jd. Morumbi - Sorocaba SP

Entrada Franca =3

Bandas já confirmadas para o dia

Banda EmpArween de Itu confirmada
Banda Herois de um novo dia confirmado
Banda Alem das Cinzas confirmado

Outras confirmações em particular:
Como já havia comentado,nesse evento eu irei de Bakura(sim estou terminado os detalhes que faltam da roupa ^^)e também participarei do animekê cantando a música "Spicy Marmalade"(pra quem não sabe essa música é do anime Gravitation) ao lado de um amigo meu que estará vestido de Ishida ~~nyaa~~




Também irei me enturmar com um grupinho de amigos que estão planejando dançar Caramelldasen =3
(se nesse evento tiver sala yaoi como teve no Zero,eu juro q dessa vez não passo nem perto)

Eu espero todos compareçam nesse evento
Vamos mostrar que nós otakus e otomens existimos e não somos poucos.
E um dia iremos dominar o Mundo

Até a próxima pessoal

Um comentário: