Marcadores

Contagem

terça-feira, 2 de novembro de 2010

Yoh Minna ^-^

Vim agradecer a todos que compareceram no Anime Zero e postar algumas das fotos tiradas
E apenas dizer que aqueles que não foram,perderam muita coisa.
Demorei um pouco pra postar porque a pessoa que bateu as fotos demorou para traze-las pra mim e eu também estava meio enrolada com trabalhos de escola .-.
Mas agora que já está tudo mais tranquilo,aqui estão algumas das fotos ^^



Eu de Kagome-chan como prometido(meu 1° cos *-*)

Mist(Kazumi na versão em japonês)



Os gatinhos da sala do tapete de dança ^^

Um Tobi

Chu

Teve até um Mickey

Sexy no jutsu do Tobi =P

Greill(eu particulamente amei esse ♥)

Mini Tobi

O Itachi tinha olho azul oO

Uma Sakura genéticamente alterada vítima de uma experiencia que não deu muito certo(risos)

A verdadeira Sakura

Era pra ser um Raito,mas chegou perto(eu axo)

Personagem de Kobato,porém não conheço =S

Kyuubi

Muito fofa as roupas de empregadinhas

Um ferreiro e seu poring

Poring furtado do Ferreiro XD

Neko Kawaii ♥

A grande dupla dinamica XD


Bom gente,por hoje é só,espero poder encontrá-los no próximo evento
E se tudo der certo eu estarei de cosplay do Bakura de Yu Gi Oh
Então preparem suas cartas e montem seus decks que na próxima teremos um duelo no dominio das trevas XD
Até a próxima ^^

2 comentários:

  1. a capa do álbum sou eu... q vergonha >< HSUIAHSUIASHI'

    ResponderExcluir
  2. Vergonha pq?
    Vc tava muito perfeito de neko
    E de King Dedé tbm *o*
    Não tem razão pra ter vergonha =D

    ResponderExcluir