Marcadores

Contagem

terça-feira, 8 de março de 2011

Yo Minna!!!

Post novo em plena terça-feira de carnaval
Hj vim divulgar um novo site que encontrei por um acaso enquando buscava novos mangás para ler.
Para as Fujoshis e fãs yaois de plantão,esse site pode ser uma boa escolha.=D
Não estou fazendo pouco caso de outros sites ou blogs[afinal eu admiro muito o trabalho de todos que dedicam parte de seu tempo para traduzir e nos trazer mangás e animes na melhor qualidade].É que nesse site encontrei um doujishin por qual me apaixonei muito e quis repassar pra vcs,mas não achei justo não falar um pouco do trabalho deles tbm
O doujishin q estou repassando foi re-upado no 4shared mantendo todos os direitos dos verdadeiros tradutores do trabalho[a unica razão de eu ter re-upado é pq sempre achei o 4shared mais facil de manusear,espero não causar problemas por causa disso .-.]
Aos interessados de conhecer outros trabalhos de tradução feito por eles basta clicar aqui e cairão direto no site deles ;]
Bom...vamos falar um pouco do doujishin agora...
Estou repassando pra vcs a 1ª parte do doujishin de Kingdom Hearts[só podia neah XD ],com o Sora e Riku [ pra quem me conhece,  sabe que isso já era algo esperado]*tentando desviar o olhar*
Claro que não iria perder a oportunidade de postar uma imagens tbm *sinto como se alguem quissesse me matar agora*
O link pra download estará logo abaixo das imagens =^-^=






Essa é uma que eu realmente não resisto *¬*


Kingdom Hearts doujinshi
Riku e Sora clique aqui

Eu queria ter postado muito mais imagens .-.
porém realmente sinto que alguem iria me matar se eu fizesse isso O_O
Espero q gostem desse doujinshi e visitem o site para conhecer outros trabalhos

Nyah =^-^=
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário