Marcadores

Contagem

sábado, 12 de março de 2011

Yoh Minna!!!

Como alguns já devem ter visto temos mais um membro q promete trazer varios posts para o blog(só não gostei muito da idéia dos yuris,mas como esse é um blog voltado mais para divulgações e sempre q possivel trazer novidades,então não há o pq eu ser contra esses tipos de postagens).
Aproveitando a oportunidade de quem gosta ou não de yuri e yaoi.Só tenho um pedido a fazer:
Gosto é algo q não se discute,então aqueles q,por alguma coisa,razão ou motivo,não gostam desses generos(ou até desprezam isso mais q tudo),não fale mal nem queira humilhar aqueles q curtem esses estilos.
Estou dizendo isso pq tenho recebido algumas mensagens(umas bem ofencivas)criticando o blog por divulgar  e postar coisas referente a esses generos(em especial o doujinshi de Kingdom Hearts).
Eu não nego,gosto sim de yaoi,mas não curto yuri nem hentai.Porém não tenho nada contra a quem curte(senão não permitiria postagem assim no blog)
Bem...acredito q não seja algo dificil o q estou pedindo...espero a compreensão de todos
Agora vamos para o post do dia :)

Hj trago mais um doujinshi,porém dessa vez é de Naruto.
Esse é bem curtinho mesmo,e não tem perversão.
Porém,só encontrei em inglês >-<
Então arrisquei uma tradução por conta própria,por isso não garanto q esteja 100% certo.
Mas com o tempo eu me aperfeiçoarei e talvez consiga alguém q possa fazer a revisão pra mim ^-^
Bom...espero q gostem e comentem


A Gentle Promise
Download >aqui<

E como tbm sou fã de carterinha de jogos pq não postar mais um mangá de Kingdom Hearts?(fã até o fim *-*)

Kingdom Hearts 358/2 days
Download >Aqui<


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário