Marcadores

Contagem

segunda-feira, 10 de junho de 2013

Anunciado o Ps4 e XOne


(Imagem retirada da página Enciclopédia Histórica)

Há pouco passou no E3 anunciando sobre esses dois consoles
Bem... eu particularmente achei ridículo o design de ambos.
Parece uma mistura de torradeira pré histórica com um vídeo cassete

Vídeo que fala um pouco sobre os dois consoles (em inglês) aqui

Mas como nunca liguei para estética e sim pelos jogos que eles tem a oferecer.
Até o atual momento estou optando pelo Ps4, por ter simplesmente um dos jogos que se tornaram meu vício:
O tão aguardado Kingdom Hearts 3
(boatos dizem que também sairá para Ps3 e Xone, não estou afirmando nada =_=)
(Imagem retirada da página Kingdom Hearts Brasil)

Vídeo mostrando prévia do jogo aqui

Claro que muitos dirão que "esse jogo é infantil"
"Tem coisa melhor" e afins...

Bem queridos...
Eu gosto desse jogo e estava aguardando muito por seu lançamento. 
Eu realmente fiquei feliz quando isso deixou de ser só uma "lenda"

Cada um julga qual console é melhor pelos seus gostos.
Apenas vim expressar minha humilde opinião, surtar um pouquinho, reviver o blog e deixá-los mais informados (de certo modo)

Então até a próxima ('w')




Nenhum comentário:

Postar um comentário