Marcadores

Contagem

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

San Valentín no Amour Sucré





Pela primeira vez fico feliz de aqui só ser comemorado no dia 12 de junho :c

Resumindo bem por cima o que se trata o evento

- Vc poderá escolher qualquer paquera para uma surpresa e diálogo especial futuramente

- Podemos ganhar uma roupa especial dos paqueras se e apenas SE tiver todas as imagens dele até o ep. 23

- Da tia Agatha só se tiver de todos

E é isso... Já vão se preparando para quando chegar na versão brasileira :c

Achei sim injusto em vários ponto. Tbm não ainda nenhuma Sucrete com as roupas especiais
Não são todos que chegaram até esse ep.
Provavelmente tenha lojinha no final, mas aquele esquema... Nada tão barato assim

Resta só esperar e acompanhar o andar desse evento :c















2 comentários:

  1. Kuroneko-san :3 Eu queria saber se posso te ajudar no seu blog :3 Eu poderia ajudá-la com o seu blog nas partes de animes, mangás, Eldarya e Amor doce 'u' Eu gosto bastante do seu blog e então queria ajudar já que vc tá sozinha nisso :3
    Procurei como entrar em contato com você mas não consegui achar, então eu vim pelos comentários (sinto muito por isso :P)

    Beijão!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Então... Antes eu tinha um canto no blog com todos os endereços que poderia ser usado pra me contatar, mas acho que devo ter tirado na última vez que mexi no visual e nem me toquei.
      Enfim, vou arrumar isso e gostaria sim de poder ter atualizações mais frequentes aqui.
      Aceito a ajuda e podemos fazer um teste <3
      Preciso só de seu e-mail pra adicionar a lista de autores :3

      Excluir