Marcadores

Contagem

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

 Ohayo Minna!!!


Que raro eu postar alguma coisa no horário da manhã,neah?
Bem...Deixando isso de lado...
Hj estou postando os episódios q faltavam de Aishiteruze Baby e os 6 primeiros ep. de Togainu no Chi...








E como bonus,estou postando tbm o 1º ep. de Level E ^^

Do mesmo autor de Yu Yu Hakusho e Hunter x Hunter
A história envolve um mundo fictício onde centenas de espécies exóticas(tbm conhecidos como alieníginas ^^) vivem na Terra disfarçados de seres humanos sem o conhecimento da humanidade.
 Em destaque temos Prince Baka Ki El Dogra do planeta
Dogra, que estava em seu caminho para uma conferência galáctica como representante de seu planeta, quando um acidente faz com que ele acabe parando na Terra. Perdendo a memória(ou pelo menos parte dela), o "Príncipe" acaba ficando no apartamento de um estudante colegial,Tsutsui Yukitaka, a quem ele acaba atormentando.


Esse animê foi lançado dia 10 de janeiro desse ano,realmente achei muito boa a história(apesar de só ter lançado o 1º ep. por enquanto).Vale a pena acompanhar mais essa série ^^
Para ir a pág. de download clique aqui


Gostaria de confirmar(e reelembrar) sobre minha ida no Anime Dreams
Para os desinformados clique aqui .
Quem quiser ir ainda dá tempo
Eu consegui juntar dinheiro meio de última hora e irei no dia 22(sábado).Provavelmente de cos de Kagome novamente ^^


Bay Bay minna
Até o Dreams ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário