Marcadores

Contagem

sábado, 8 de janeiro de 2011

Yoooo Minna !!!!!

Hj eu trago mais alguns episódios de Aishiteruze Baby.
Irei postar até o ep. 13 dessa vez.
Já é metade do anime pelo menos.
A razão dessa demora toda pra postar tudo é que,além de Aishiteruze,eu estou vendo outros animes tbm e acabo não terminando nenhum.
Mas não se preocupem,Aishiteruze eu terminarei de postar tudo em breve.
E aqui estão mais eps.



Episódio 05
Episódio 06
Episódio 07
Episódio 08
Episódio 09
Episódio 10
Episódio 11
Episódio 12
Episódio 13


Outro anime q tbm estou assistindo recentemente,porém não pretendo postar tão em breve(depende se o pessoal q visita o blog quisserem):


                                        Togainu no Chi


Episódios:13
Gênero :Ação/Ficção Científica/Shounen-ai


Tentei postar as imagens mais ''normais'' q axei sobre o anime,mas pra quem gostar de yaoi,vai achar muitas no google(eu já salvei as minhas XD)
Sinopse


 Após ser devastada pela Terceira Guerra Mundial (conhecida como The Third Division), o Japão está dividido em dois. Muitos anos após a guerra, uma organização criminosa conhecida como Vischio tomou o controle da cidade de Toshima, a antiga Tóquio, onde mantêm um jogo de luta chamando Igura.
    Akira é um homem que foi falsamente acusado de assassinato. Quando preso, uma mulher surge e o oferece sua liberdade em troca dele participar do Igura e derrotar o Il-re, o homem mais forte do jogo. Após aceitar, Akira segue para Toshima onde tenta sobreviver em meio ao jogo e descobrir os mistérios que surgem ao seu redor.





Bom gente,estou me despedido por hj,espero q goste dos eps. de Aishiteruze e aguardo respostas se vão querer q eu post os eps. de Togainu no Chi tbm ^^
Qualquer sugestão para deixar o blog cada vez melhor são aceitas =3


Bay Bay ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário