Marcadores

Contagem

sábado, 1 de janeiro de 2011

Feliz 2011

Yooooooooo Minnaaaaaaaaaaaaa!!!!!


Feliz 2011 pra todos =3


Trago a 1ª postagem do ano,não grande coisa,mas...
Espero ser mais fiel com os posts e manter todos atualizados de lançamentos e datas de eventos(normalmente só posto a data de algum evento quando eu tbm vou,mas nada mais justos de informa-los de todos os eventos q ocorrem no decorrer desse ano =3)
Voltando ao post de hj....
São imagens do anime Full Metal e do game Kingdom Hearts
Agora surge a pergunta:com tanto anime e coisas melhores para postar pq escolhi justo isso?
A resposta é simples...
Alguns amigos meus estão pensando em fazer os cos de ambos(alguns de Full e outros de Kingdom) e eu to no meio(pra variar XD)
Então estamos tentando chegar num acordo de como faremos isso.Provavelmente será do Full 1º e mais pro final do ano a gente faça do Kingdom(tem muito mais gente afim de fazer os cos de Full,então deixamos do kingdom mais pra frente para juntar mais gente =3)
Então por essa razão eu já comecei a pesquisar a roupa e os acessórios dos personagens q eu farei e acabei encontrando umas imagens muito fofas(na minha opinião) e resolvi posta-las pra vcs ^^


Irei começar pelas de Full Metal






Eis a personagem q eu tentarei fazer o cos ^^

kero morde-lo *-*






Winry:Voltem aki
Al:Nii-chan oq vc fez dessa vez?
Ed:Eu não fiz nada,apenas corra uma hora ela cansa...


Agora algumas de Kingdom Hearts












Que amizade mais doce (risos)


No Kindgdom fiquei com um personagem garoto,mas dele faço o cosplay numa boa *-*

Bom gente é só isso por hj
Irei mante-los informados com os dias dos eventos(todos q eu ficar sabendo é claro)
E tbm os dias em que o pessoal se decidir fazer os cos
Quem quiser entrar nessa brincadeira tbm é só da um Up
Afinal quanto mais personagens da série melhor ^^
No momento non posso dizer com total certeza os personagens q ainda estão disponivel,mas...
No Full
o Coronel Roy Mustang e o Edward Elric já deram quase certeza e eu serei a tenente Hawkeye
ps:Estamos a procura de alguém q esteja disposto a fazer o cos do Al ^^


No Kingdom
Já demos o Sora(e se ele falhar no dia é alguem q eu posso matar ¬¬),aguardando a confirmação do Cloud,um q fará uns dos Heartless e eu de Riku ^^
ps:Gostariamos de encontrar alguém q pudesse fazer a Kairi para completar o trio(Riku,Sora e Kairi) e que pudessem fazer o cos de algum personagem da Disney(só pra aumentar o grupo ^^)


Até o próximo post .... ^^

Nenhum comentário:

Postar um comentário