Marcadores

Contagem

quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Samurai X - Live Action

Depois da primeira foto do live action de Samurai X (Rurouni Kenshin) revelada pela revistaJump Square, agora os produtores do filme divulgaram novas imagens com Takeru Satoh(Kamen Rider Den-O) como Kenshin Himura e Emi Takei (Liar Game 2) no papel de Kaoru Kamiya.
Após o anúncio do fim das filmagens do live action de Samurai X (Rurouni Kenshin), começam a surgir cada vez mais novidades sobre a produção baseada no mangá de Nobuhiro Watsuki.

Agora se trata de quatro imagens inéditas do set de filmagem. Nelas podemos ver imagens deKenshin (Takeru Satoh) e Jine (Kouji Kikkawa). Em uma delas podemos ver uma cena de luta entre o retalhador e o vilão numa floresta.
 
O longa conta com direção de Keishi Otomo (Ryomaden) e produção da Warner Bros. do Japão e Studio Swan (Paradise Kiss). O filme será lançado em 25 de agosto.




Trailer:


Eu particularmente aguardo ansiosa por esse filme >w<
Espero que realmente faça jus a história do mais querido Hitokiri u_u


3 comentários:

  1. Quem tá mais ansioso tá aqui, hein? rsrsrsr Adoro Samurai X to doidinho por esse live action só quero ver se vai ser bom mesmo. Quando será que vai tá liberado para baixar.

    ResponderExcluir
  2. assim Que o filme estrear...podemos ser informados? Obr.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade até o momento eu ando meio sem noticias da data de lançamento e se irá ter link para download, mas o jeito é esperar \^^

      Excluir