Marcadores

Contagem

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Cosplay de maneira diferente =3

Yoo Minna-san



Aqui estou eu com mais um post de madrugada(já nem sei mas o que é dormir u.ú)
Mas enfim...
Para os otakus e otomes de plantão lanço a seguinte pergunta:Quem não gosta de um cosplay bem feito,totalmente fiel ao personagem?Acredito que todos =3
Mas e cosplay chibis?Sim crianças kawaii fantasiadas.São atrações muitas vezes em eventos(já digo que meu filho será cosplay desde pequeno)E quando se tratam de pets?Sim animais de estimação que também acabam aderindo o gosto do dono '-'
E é sobre isso que falarei dessa vez,sobre esses cos diferentes e que sempre agradam de algum modo


Antes de mais nada,uma pequens explicação do que quer dizer cosplay:

A palavra ‘cosplay’ é uma espécie de abreviação para “costume play” (costume =
roupa / traje / fantasia e play = atuar). Ou seja, o cosplayer se caracteriza como
um personagem de algum livro, mangá, jogo ou filme que queira homenagear,
representa a personalidade deste e em alguns eventos pode até mesmo competir
com outros cosplayers em concursos. Embora o grande barato e diversão sejam
a exposição e o contato social gerado dentro do ambiente. Um dos principais
objetivos deste Hobby é fazer amigos.
Nos últimos anos os cosplayers têm sido uma das principais atrações de eventos
de anime, e não é pra menos. A semelhança entre eles e os personagens que
representam chega a ser impressionante.

E agora as fotos =3
Sasuke Neko(literalmente'-')

Cuidado,ele pode te derrotar sem utilizar o Sharingan 

Mini Winry

*o*



Dog Mario

Marowak eu escolho vc xD

muito fofa Hinata-chan

Quero esse Raito pra mim *o*

Death Note chibi

BatCão

Foda *o*

Harry Dogger

Cerberus domesticado

Hello...Kitty... '-'

seja meu sensei *o*

Temari-chan

LinkDog

Sumomo =^-^=

Pakku phoda u.u

Nyah *o*

um rato '-'

Gatochu *u*

Saria(apaixonei por esse *o*)

WTF?!oO Cerberus foi reduzido ao mero mordedor de calcanhar e.e

Awnn *o*


Pois é gente,esse foi nosso post da madrugada(agora sao 1:32)
Eu me despeço por aqui(ainda preciso dormir pelo menos um poko e.e)
Bye bye

Nenhum comentário:

Postar um comentário