Marcadores

Contagem

sexta-feira, 15 de julho de 2011

FLOW

Passando aqui para deixar como 1ºpost  a Biografia da banda FLOW.
É isso ai GO!


Biografia
Os dois irmãos, Kohshi Asakawa e Take Asakawa, começaram as atividades da banda em 1993, quando eram estudantes. O grande ídolo de Kohshi era o hide da banda X Japan. Pouco depois começaram sua primeira banda, um cover da X-Japan, chamada WYBURN. Um garoto da vizinhança onde os irmãos moravam, que era um grande fã do baterista Yoshiki da X-Japan, entrou no grupo para tocar na bateria. Kohshi fez o papel de hide e Take o de Pata.
Com o final da banda X-Japan, o grupo mudou de cover da X-Japan para cover do hide e mudaram seu nome para Pinking. Neste período os irmãos Asakawa escreveram algumas canções próprias e passaram a se apresentar como uma banda independente. Lançam sua primeira Demo-Tape e depois pensaram em mudar um pouco de estilo, criando um grupo com dois vocalistas e com influências claras de hip-hop, depois de conversarem sobre a idéia, criam a Banda Flow em 1998 e começa as buscas por um segundo vocal. Keigo Hayashi passa no teste para ser o vocal principal, Yasutarou Gotou tornou-se o baixista e entra Iwasaki Hiroshi na bateria.
Em agosto 2001 tocam pela primeira vez em um festival, Ginowan Kaihin Kouen yagai gekijou Open Air festival em Okinawa. Seu primeiro single limitado Flow#0 aparece não muito depois. Dois novos singles, "SUNSHINE 60" e "Like a Rolling Snow", são lançados no ano seguinte e ambos são bem sucedidos.
Em 15 de Janeiro de 2003 lançado seu novo single Okuru Kotoba, que vende 270.000 copias e permanece por sete semanas no alto da tabela da Oricon. Com mais singles e lançado o primeiro álbum do grupo, Splash, e em julho 2003 tiveram seu primeiro grande sucesso com Blaster. Depois, com seu single seguinte, Dream Express, eles começam sua primeira turnê no Japão em outubro.
Em abril de 2004, o single GO! vira a quarta abertura do anime Naruto, e fica em sexto nas tabelas japonesas. Depois do lançamento do álbum GAME, a banda faz outra turnê, que foi chamada de Flow Summer Live Tour ~Touzananboku – Natsu no jin~, com vários shows ao ar livre. Em seguida lançam o single "Life is beautiful" e o primeiro DVD da banda, The play off ~Game1~. Em julho de 2005 é lançado o terceiro álbum da banda Golden Coast e em maio de 2006 o single "Re:member" que também entra na trilha do anime Naruto, como a oitava abertura.
Seus últimos trabalhos single foram WORLD END (que se tornou a abertura de Code Geass R2) e SIGN (que entrou como sexta abertura de Naruto Shippuuden).

Integrantes

• Kohshi (Vocal)

Nome real:Kohshi Asakawa(浅川甲史);
data de nascimento:22 de abril de 1977;
local de nascimento:Saitama;
tipo sangüíneo:O
altura:170,8cm
irmão mais velho de TAKE.

• Keigo (Vocal)

Nome real:Keigo Hayashi(林圭吾);
data de nascimento:01 de julho de 1977
local de nascimento:Tokyo
tipo sangüíneo:O
altura:169,5cm.

• Take (Guitarra)

Nome real:Takeshi Asakawa(浅川岳史);
data de nascimento:31 de agosto de 1978;
local de nascimento:Saitama;
tipo sangüíneo:A;
altura:170.1cm
irmão mais novo de Kohshi.

• Got's (Baixo)

Nome real:Kohtaro Goto(後藤康太郎);
data de nascimento:26 de janeiro de 1977
local de nascimento:Niigata;
tipo sangüíneo:A;
altura:169.8cm.

• Iwasaki (Bateria)

Nome real:Iwasaki Hiroshi(岩崎博詞);
data de nascimento:21 de novembro de 1969
;local de nascimento:Osaka
tipo sangüíneo:A
altura:174cm.




Clipe:


O.K!
Por enquanto é isso pessoal!
Até o proximo post
BYE
Acho que ainda não consegui tirar a letra rosa ¬¬

Um comentário:

  1. você podia colocar alguns links para download de alguns álbuns, ficaria melhor... abraços

    ResponderExcluir