Marcadores

Contagem

sábado, 16 de julho de 2011

Matenrou Opera


BIOGRAFIA:

O Matenrou Opera foi formado em Outubro de 2006 pelo ex-vocalista da banda Jeniva, Sono. Um pouco depois, o baterista do Jeniva, Yuu se juntou à banda, junto com a tecladista Karen, o guitarrista Mika, e o baixista You.

Entretanto, o primeiro show oficial da banda só aconteceu em Maio de 2007 no Urawa Narciss, este também foi o início oficial da banda. O seu primeiro lançamento, um single intitulado alkaloid showcase, foi lançado no mesmo dia da apresentação e foi limitado em apenas 1000 cópias. Em apenas alguns meses, as cópias do single se esgotaram completamente.

Depois de lançar seu primeiro single, os membros do Matenrou Opera mantiveram a banda ocupada com shows e participando de vários eventos. Durante um de seus shows em Outubro, a jovem banda anunciou que Mika e Karen deixariam o grupo em Novembro. Dois novos membros da banda foram anunciados em Dezembro para tomar o lugar dos que saíram, o tecladista Ayame e o guitarrista anzi. Nessa mesma época foi anunciado que a banda iria se juntar à gravadora Sherow Artist Society que pertence a KAMIJO.

No ano seguinte, a banda assinou com a gravadora européia Rock Identity e se juntou ao Versailles para uma turnê no Velho Continente entre Março e Abril. O jovem grupo lançou seu segundo single, Ruriiro de egaku niji um pouco antes dessa turnê, em 5 de Março. Dois meses depois a banda lançou seu primeiro mini-álbum GILIA.

FORMAÇÃO:



Sono
Posição: Vocalista
Aniversário: 18 de Dezembro



Yuu
Posição: Bateria
Aniversário: 29 de Julho



You
Posição: Baixista
Aniversário: 30 de Outubro



Ayame
Posição: Tecladista
Aniversário: 28 de Agosto



Anzi
Posição: Guitarrista
Aniversário: 24 de Fevereiro






Clipe:







Nenhum comentário:

Postar um comentário